back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSolidariedadeTijucas envia 1.000 kits de material escolar para crianças do Rio Grande do Sul

Tijucas envia 1.000 kits de material escolar para crianças do Rio Grande do Sul

O município de Tijucas, em Santa Catarina, demonstrou um grande gesto de solidariedade ao enviar 1.000 kits de material escolar para crianças da cidade de Eldorado, no Rio Grande do Sul.
Compartilhar:
Divulgação

O município de Tijucas, demonstrou um grande gesto de solidariedade ao enviar 1.000 kits de material escolar para crianças da cidade de Eldorado, no Rio Grande do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Essas crianças perderam todos os seus pertences, inclusive os materiais escolares, durante a enchente que devastou a região e marcou a história do estado gaúcho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A iniciativa de Tijucas foi coordenada pelo prefeito Elói Mariano, que destacou a importância desse ato solidário. “Tenho muita alegria, muito prazer, esse gesto nobre, solidário, de que Tijucas está proporcionando a esses alunos, de uma forma ou de outra, tiveram custo fortuito através dos enxurrados. E nós, como bons tijucanos, estamos possibilitando a eles o poder de estudar, visando sempre à busca de um futuro promissor”, afirmou o prefeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A enchente que atingiu Eldorado deixou muitas famílias desabrigadas e sem seus bens essenciais. As crianças foram particularmente afetadas, perdendo não apenas seus materiais escolares, mas também a continuidade de seus estudos.

A doação dos kits de material escolar é uma ação significativa que ajuda a restaurar a normalidade na vida desses jovens estudantes.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Bombeiros de Criciúma e cão terapeuta levam alegria a crianças com câncer

Visita do 4° Batalhão de Bombeiros Militar e do cão Bono proporciona momentos de esperança e descontração para jovens em tratamento

Criança de 2 anos tem esperança em conseguir transplante de rim em SC

Benício, um menino de apenas 2 anos, enfrenta uma batalha pela vida e precisa urgentemente de um transplante de rim. Ele mora com a família no bairro Santa Luzia, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, e está atualmente internado no Hospital de Florianópolis sob os cuidados de médicos especialistas

Menino de 8 anos pode perder a visão se não receber tratamento

Luiz Davi da Rolt Bernardo, um morador de Criciúma no sul de Santa Catarina, tem apenas 8 anos de idade e está enfrentando uma difícil batalha para não perder a visão.

Família de Tijucas organiza rifa para ajudar nas despesas médicas do filho

Pais de Gael, de um ano, buscam apoio para custear medicamentos e viagens para consultas médicas