back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSolidariedadeTijucano pede ajuda para recuperar a liberdade perdida após acidente

Tijucano pede ajuda para recuperar a liberdade perdida após acidente

Agora morador de Porto Belo, Ronaldo Russi, de 40 anos, precisa reunir a quantia de R$ 15 mil para comprar uma cadeira de rodas motorizada
Compartilhar:
Reprodução/ redes sociais

Um acidente de moto em 2018 deixou Arnaldo Russi, de 40 anos, paraplégico e plexo braquial. Desde então, ele, que é ex-jogador de futebol e tijucano, não pode fazer nada sozinho. Por isso, sua família, através das redes sociais, está pedindo ajuda, por meio de uma vaquinha virtual, para a compra de uma cadeira de rodas motorizada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Atualmente ele mora em Porto Belo com a esposa e filha, sendo totalmente dependente das mesmas, já que perdeu os movimentos inferiores e de um braço, além de sentir muitas dores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A vaquinha está no nome da irmã de Arnaldo, Bruna Floriano. Ela conta que a cadeira custa R$ 15 mil e que, no momento, a família não tem como arcar com o custo.

A opção por abrir a vaquinha virtual é, segundo a irmã dele, para dar mais liberdade ao homem. “Essa cadeira motorizada vai dar a chance dele voltar a ter uma vida quase normal. Vai poder, pelo menos, ter um pouco de mobilidade”, disse Bruna. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Toda ajuda é bem-vinda. Caso possa e queira contribuir, qualquer valor pode ser enviado ao pix: brunafontesgoncalves1985@gmail.com. 

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Bombeiros de Criciúma e cão terapeuta levam alegria a crianças com câncer

Visita do 4° Batalhão de Bombeiros Militar e do cão Bono proporciona momentos de esperança e descontração para jovens em tratamento

Criança de 2 anos tem esperança em conseguir transplante de rim em SC

Benício, um menino de apenas 2 anos, enfrenta uma batalha pela vida e precisa urgentemente de um transplante de rim. Ele mora com a família no bairro Santa Luzia, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, e está atualmente internado no Hospital de Florianópolis sob os cuidados de médicos especialistas

Tijucas envia 1.000 kits de material escolar para crianças do Rio Grande do Sul

O município de Tijucas, em Santa Catarina, demonstrou um grande gesto de solidariedade ao enviar 1.000 kits de material escolar para crianças da cidade de Eldorado, no Rio Grande do Sul.

Menino de 8 anos pode perder a visão se não receber tratamento

Luiz Davi da Rolt Bernardo, um morador de Criciúma no sul de Santa Catarina, tem apenas 8 anos de idade e está enfrentando uma difícil batalha para não perder a visão.