back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSolidariedadePM de SC transporta doações de Itapema para vítimas de enchentes no RS

PM de SC transporta doações de Itapema para vítimas de enchentes no RS

A missão de ajuda humanitária ocorreu nesta quinta-feira (9), em São Leopoldo
Compartilhar:
Divulgação

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) coordenou uma força-tarefa para a entrega de remédios a pessoas que estão desabrigadas no Rio Grande do Sul. A missão de ajuda humanitária ocorreu nesta quinta-feira (9), em São Leopoldo. Os medicamentos e outros donativos foram arrecadados pelo Ministério Público de Santa Catarina e por meio do trabalho dos policiais catarinenses chegaram aos abrigos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Foram doados cerca de 2,1 mil caixas de remédios, além de luvas cirúrgicas, álcool líquido e glicose, além de três toneladas de produtos como água, materiais de higiene, de limpeza e alimentos não perecíveis, doados pela comunidade de Itapema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

PMSC no Rio Grande do Sul

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) está no Rio Grande do Sul desde o dia 2 de maio ajudando no resgate às famílias desabrigadas por causa das fortes chuvas e alagamentos que atingiram o Estado gaúcho. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Até o momento já foram resgatadas 783 pessoas e 93 animais. Além do auxílio logístico a cinco médicos, permitindo que assumam o plantão em Hospital na região Metropolitana de Porto Alegre e do auxílio à SC Transplantes no transporte de medula entre Canoas e Porto Alegre.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Bombeiros de Criciúma e cão terapeuta levam alegria a crianças com câncer

Visita do 4° Batalhão de Bombeiros Militar e do cão Bono proporciona momentos de esperança e descontração para jovens em tratamento

Criança de 2 anos tem esperança em conseguir transplante de rim em SC

Benício, um menino de apenas 2 anos, enfrenta uma batalha pela vida e precisa urgentemente de um transplante de rim. Ele mora com a família no bairro Santa Luzia, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, e está atualmente internado no Hospital de Florianópolis sob os cuidados de médicos especialistas

Tijucas envia 1.000 kits de material escolar para crianças do Rio Grande do Sul

O município de Tijucas, em Santa Catarina, demonstrou um grande gesto de solidariedade ao enviar 1.000 kits de material escolar para crianças da cidade de Eldorado, no Rio Grande do Sul.

Menino de 8 anos pode perder a visão se não receber tratamento

Luiz Davi da Rolt Bernardo, um morador de Criciúma no sul de Santa Catarina, tem apenas 8 anos de idade e está enfrentando uma difícil batalha para não perder a visão.