back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSolidariedadeMotoboy de Tijucas sofre fratura no pescoço após acidente e família clama por orações e ajuda

Motoboy de Tijucas sofre fratura no pescoço após acidente e família clama por orações e ajuda

O motoboy Alessandro Lima Damaceno, de 47 anos, que sofreu um grave acidente após ser atingido por um veículo durante uma conversão na noite de sexta-feira (8), no Centro de Tijucas, segue em estado grave no hospital.
Compartilhar:
Divulgação / Redes sociais

Em uma noite que transformou a vida de uma família, Alessandro Lima Damaceno, um motoboy de 47 anos, lutava por sua vida após um trágico acidente. Na sexta-feira (8), no Centro de Tijucas, ele foi brutalmente atingido por um veículo durante uma conversão, deixando-o gravemente ferido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Após o acidente, Alessandro foi urgentemente levado pelo SAMU ao hospital regional de Florianópolis, onde enfrentou uma cirurgia extenuante de 12 horas devido a uma fratura exposta no pescoço. A gravidade de suas lesões era tal que um dos seus pés, também operado, pode necessitar de amputação. Atualmente, Alessandro encontra-se em coma, com uma cirurgia de alto risco programada para a próxima terça-feira (12).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Em meio a esta tempestade de emoções, sua esposa, Jaqueline Abílino Oliveira, grávida de oito meses e enfrentando uma gravidez de risco, compartilhou com o repórter Matheus Carvalho do Jornal Razão, sua esperança e angústia pela recuperação do marido e a chegada segura de seu primeiro filho. Alessandro, sendo o único provedor da família, que vive de aluguel no bairro XV de Novembro, tem sua ausência profundamente sentida.

Diante dessa provação, Jaqueline faz um apelo emocionado por orações e qualquer ajuda financeira que possa ser oferecida, disponibilizando a chave PIX jaqueelyyneee35@gmail.com para doações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

 

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Bombeiros de Criciúma e cão terapeuta levam alegria a crianças com câncer

Visita do 4° Batalhão de Bombeiros Militar e do cão Bono proporciona momentos de esperança e descontração para jovens em tratamento

Criança de 2 anos tem esperança em conseguir transplante de rim em SC

Benício, um menino de apenas 2 anos, enfrenta uma batalha pela vida e precisa urgentemente de um transplante de rim. Ele mora com a família no bairro Santa Luzia, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, e está atualmente internado no Hospital de Florianópolis sob os cuidados de médicos especialistas

Tijucas envia 1.000 kits de material escolar para crianças do Rio Grande do Sul

O município de Tijucas, em Santa Catarina, demonstrou um grande gesto de solidariedade ao enviar 1.000 kits de material escolar para crianças da cidade de Eldorado, no Rio Grande do Sul.

Menino de 8 anos pode perder a visão se não receber tratamento

Luiz Davi da Rolt Bernardo, um morador de Criciúma no sul de Santa Catarina, tem apenas 8 anos de idade e está enfrentando uma difícil batalha para não perder a visão.