back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSolidariedadeMãe pede ajuda para comprar cadeira de rodas para a filha com doença rara

Mãe pede ajuda para comprar cadeira de rodas para a filha com doença rara

Em Rio do Sul, a luta de Daniele e de sua mãe, Nádia, por uma vida com mais qualidade ganha um novo capítulo. Portadora de osteogênese imperfeita, uma condição rara também conhecida como "doença dos ossos de vidro", Daniele enfrentou mais de 42 fraturas em sua jornada, um testemunho da fragilidade causada pela doença.
Compartilhar:
Divulgação

Em Rio do Sul, a luta de Daniele e de sua mãe, Nádia, por uma vida com mais qualidade ganha um novo capítulo. Portadora de osteogênese imperfeita, uma condição rara também conhecida como “doença dos ossos de vidro”, Daniele enfrentou mais de 42 fraturas em sua jornada, um testemunho da fragilidade causada pela doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Essa condição, resultante de genes defeituosos que impactam a produção de colágeno, varia em intensidade, podendo, em casos mais severos, levar a centenas de fraturas sem causas aparentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Com o objetivo de melhorar a mobilidade e a autonomia de Daniele, que enfrenta dificuldades significativas para se deslocar, especialmente para distâncias maiores, Nádia lançou uma campanha para arrecadar fundos para uma cadeira de rodas motorizada.

A iniciativa visa não apenas facilitar a locomoção de Daniele, mas também proporcionar a continuidade da qualidade de vida que ela merece.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A campanha está aberta para doações de todos os que desejarem contribuir com essa causa tocante. As doações podem ser realizadas através de transferência pelo Pix, no número 000.602.659-14, ou por meio de uma VAQUINHA ONLINE.

Toda ajuda é bem-vinda e essencial para oferecer a Daniele o suporte necessário para enfrentar os desafios impostos pela osteogênese e pela esperança de dias melhores.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Bombeiros de Criciúma e cão terapeuta levam alegria a crianças com câncer

Visita do 4° Batalhão de Bombeiros Militar e do cão Bono proporciona momentos de esperança e descontração para jovens em tratamento

Criança de 2 anos tem esperança em conseguir transplante de rim em SC

Benício, um menino de apenas 2 anos, enfrenta uma batalha pela vida e precisa urgentemente de um transplante de rim. Ele mora com a família no bairro Santa Luzia, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, e está atualmente internado no Hospital de Florianópolis sob os cuidados de médicos especialistas

Tijucas envia 1.000 kits de material escolar para crianças do Rio Grande do Sul

O município de Tijucas, em Santa Catarina, demonstrou um grande gesto de solidariedade ao enviar 1.000 kits de material escolar para crianças da cidade de Eldorado, no Rio Grande do Sul.

Menino de 8 anos pode perder a visão se não receber tratamento

Luiz Davi da Rolt Bernardo, um morador de Criciúma no sul de Santa Catarina, tem apenas 8 anos de idade e está enfrentando uma difícil batalha para não perder a visão.