back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSolidariedadeMãe de Porto Belo busca ajuda para filha recém-nascida que passou por cirurgia cardíaca em Joinville

Mãe de Porto Belo busca ajuda para filha recém-nascida que passou por cirurgia cardíaca em Joinville

Ela pede apoio financeiro para custear despesas durante internação da bebê de 27 dias que enfrenta recuperação de cirurgia no coração
Compartilhar:
Arquivo

Márcia, moradora de Porto Belo, está internada há um mês no Hospital Infantil Dr. Jeser em Joinville, acompanhando sua filha Laura, recém-nascida, que passou por uma cirurgia no coração. A bebê, que nasceu com a anomalia congênita chamada Tetralogia de Fallot, foi submetida a uma cirurgia paliativa na última quinta-feira (4) e, atualmente, encontra-se em recuperação na UTI cirúrgica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Sem previsão de alta e enfrentando uma situação delicada, Márcia busca ajuda financeira para se manter no hospital ao lado de sua filha Laura, que tem apenas 27 dias de vida. No caso, ela afirma que qualquer auxílio é bem-vindo: roupas, cestas básicas, etc. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A família precisa de doações de qualquer valor para cobrir despesas durante o período de internação. Márcia pede que, além de contribuições financeiras, as pessoas compartilhem sua história para alcançar um maior número de pessoas dispostas a ajudar. 

As doações podem ser feitas por meio do Pix de Márcia Rosa Czech, com o número 08057872918.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Bombeiros de Criciúma e cão terapeuta levam alegria a crianças com câncer

Visita do 4° Batalhão de Bombeiros Militar e do cão Bono proporciona momentos de esperança e descontração para jovens em tratamento

Criança de 2 anos tem esperança em conseguir transplante de rim em SC

Benício, um menino de apenas 2 anos, enfrenta uma batalha pela vida e precisa urgentemente de um transplante de rim. Ele mora com a família no bairro Santa Luzia, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, e está atualmente internado no Hospital de Florianópolis sob os cuidados de médicos especialistas

Tijucas envia 1.000 kits de material escolar para crianças do Rio Grande do Sul

O município de Tijucas, em Santa Catarina, demonstrou um grande gesto de solidariedade ao enviar 1.000 kits de material escolar para crianças da cidade de Eldorado, no Rio Grande do Sul.

Menino de 8 anos pode perder a visão se não receber tratamento

Luiz Davi da Rolt Bernardo, um morador de Criciúma no sul de Santa Catarina, tem apenas 8 anos de idade e está enfrentando uma difícil batalha para não perder a visão.