back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSolidariedadeFINAL FELIZ: Moradora de Tijucas alcança valor após campanha solidária para cirurgia de tumor

FINAL FELIZ: Moradora de Tijucas alcança valor após campanha solidária para cirurgia de tumor

Após uma intensa campanha solidária, a jovem identificada como Tereza compartilhou a emocionante notícia de que conseguiu arrecadar os fundos necessários para a tão sonhada cirurgia de retirada de um tumor na parótida. Com a ajuda de amigos, familiares e muitas pessoas de bom coração, além da mobilização de diversos grupos e voluntários, a vaquinha solidária atingiu o valor necessári
Compartilhar:
Divulgação / Redes sociais

Após uma intensa campanha solidária, a jovem identificada como Thayse Maciel compartilhou a emocionante notícia de que conseguiu arrecadar os fundos necessários para a tão sonhada cirurgia de retirada de um tumor na parótida. Com a ajuda de amigos, familiares e muitas pessoas de bom coração, além da mobilização de diversos grupos e voluntários, a vaquinha solidária atingiu o valor necessário para custear o procedimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Emocionada, Thayse expressou sua gratidão a todos que participaram dessa corrente de amor e solidariedade que a acompanhou nos últimos dias. Ela destacou a generosidade das pessoas que enviaram doações, compartilharam a causa e enviaram energias positivas para sua recuperação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A lista de pessoas a agradecer é extensa, incluindo familiares, amigos e até mesmo desconhecidos que se sensibilizaram com sua história. Thayse fez questão de mencionar nomes importantes, como Lorran Barentin, diretor do Jornal Razão, Sirlene Ferreira, Renata Regina Souza, Claudia Swarovski, Vanessa do Água Grande Designer, e muitos outros que estiveram ao seu lado em diversos momentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Além disso, ela expressou sua gratidão a Deus por tê-la conectado com tantas pessoas maravilhosas, destacando que essa vitória é fruto do esforço coletivo. Com as doações encerradas, a vaquinha solidária atingiu seu objetivo, porém, devido à configuração da plataforma, seu encerramento oficial ocorrerá à meia-noite do dia 5 de julho.

Thayse compartilhou sua jornada desde a descoberta do tumor, em 2019, até a busca por tratamento, enfrentando dificuldades no sistema de saúde público. Ela relatou que o tumor cresceu significativamente, causando dores intensas e comprometendo os movimentos faciais. Diante da falta de previsão para a cirurgia pelo SUS, ela buscou ajuda em uma clínica particular, mas os altos custos tornaram-se um obstáculo intransponível.

Com a criação da vaquinha solidária, Thayse encontrou uma maneira de compartilhar sua história e buscar o apoio da comunidade. O valor arrecadado permitirá que ela realize a cirurgia e recupere sua qualidade de vida, livrando-se das dores e dos riscos associados ao tumor.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Bombeiros de Criciúma e cão terapeuta levam alegria a crianças com câncer

Visita do 4° Batalhão de Bombeiros Militar e do cão Bono proporciona momentos de esperança e descontração para jovens em tratamento

Criança de 2 anos tem esperança em conseguir transplante de rim em SC

Benício, um menino de apenas 2 anos, enfrenta uma batalha pela vida e precisa urgentemente de um transplante de rim. Ele mora com a família no bairro Santa Luzia, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, e está atualmente internado no Hospital de Florianópolis sob os cuidados de médicos especialistas

Tijucas envia 1.000 kits de material escolar para crianças do Rio Grande do Sul

O município de Tijucas, em Santa Catarina, demonstrou um grande gesto de solidariedade ao enviar 1.000 kits de material escolar para crianças da cidade de Eldorado, no Rio Grande do Sul.

Menino de 8 anos pode perder a visão se não receber tratamento

Luiz Davi da Rolt Bernardo, um morador de Criciúma no sul de Santa Catarina, tem apenas 8 anos de idade e está enfrentando uma difícil batalha para não perder a visão.