back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSolidariedadeFamília pede ajuda para jovem de 13 anos que luta contra câncer cerebral invasivo

Família pede ajuda para jovem de 13 anos que luta contra câncer cerebral invasivo

Júlia Steuck precisa de ajuda e qualquer contribuição é bem-vinda. Entenda o caso:
Compartilhar:
Arquivo

Júlia Steuck, uma jovem de 13 anos da cidade de Timbó, que há três meses atrás era considerada superativa e saudável, foi diagnosticada com um tipo de câncer cerebral invasivo de alto grau. As dores de cabeça intensas e episódios de escurecimento da visão levaram a menina ao hospital, onde, após os exames, a condição foi revelada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Depois de ser operada com sucesso, Júlia agora se encontra em fase de recuperação, mas que requer tratamentos constantes e dispendiosos. A situação levou a família, sem preparação financeira para essas despesas, a iniciar uma campanha de arrecadação de fundos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A campanha para arrecadação de fundos está sendo feita através de uma conta corrente na Viacredi em nome de Júlia. Os detalhes da conta são os seguintes:

Conta Corrente: 15103820

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Agência: 0101

Titular: Julia Steuck

CPF: 11145136958

Chave pix: 11145136958

Qualquer contribuição para ajudar a família a suportar os custos médicos é bem-vinda.

Para aqueles que desejam conhecer mais detalhes sobre o caso de Júlia e sua luta contra o câncer, podem entrar em contato com a mãe dela pelo telefone (47) 9254-9780 ou com o pai pelo número (47) 99114-8170.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Bombeiros de Criciúma e cão terapeuta levam alegria a crianças com câncer

Visita do 4° Batalhão de Bombeiros Militar e do cão Bono proporciona momentos de esperança e descontração para jovens em tratamento

Criança de 2 anos tem esperança em conseguir transplante de rim em SC

Benício, um menino de apenas 2 anos, enfrenta uma batalha pela vida e precisa urgentemente de um transplante de rim. Ele mora com a família no bairro Santa Luzia, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, e está atualmente internado no Hospital de Florianópolis sob os cuidados de médicos especialistas

Tijucas envia 1.000 kits de material escolar para crianças do Rio Grande do Sul

O município de Tijucas, em Santa Catarina, demonstrou um grande gesto de solidariedade ao enviar 1.000 kits de material escolar para crianças da cidade de Eldorado, no Rio Grande do Sul.

Menino de 8 anos pode perder a visão se não receber tratamento

Luiz Davi da Rolt Bernardo, um morador de Criciúma no sul de Santa Catarina, tem apenas 8 anos de idade e está enfrentando uma difícil batalha para não perder a visão.