back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSolidariedadeFamília organiza vaquinha para ajudar morador de Tijucas após acidente na BR-101

Família organiza vaquinha para ajudar morador de Tijucas após acidente na BR-101

Com ferimentos nas pernas, barriga, braços e costas, a vítima enfrenta dificuldades para andar e sua família está organizando uma vaquinha para cobrir as despesas médicas e de manutenção.
Compartilhar:
Arquivo pessoal

Na manhã de sexta-feira (21), o morador de Tijucas Yan Carlos Pereira, de 28 anos, sofreu um grave acidente de moto na BR-101, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Biguaçu. Com ferimentos nas pernas, barriga, braços e costas, a vítima enfrenta dificuldades para andar e sua família está organizando uma vaquinha para cobrir as despesas médicas e de manutenção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Segundo a esposa, Ana Caroline, Yan foi levado ao Hospital Regional São José, onde exames não detectaram fraturas, mas os ferimentos exigem cuidados contínuos. Ele foi liberado do hospital por volta das 18h e se recupera, desde então, em casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Yan é autônomo e trabalha em casa com estética automotiva. A moto que ele pilotava havia sido comprada pouco antes do acidente. A vaquinha busca arrecadar R$ 2 mil para despesas com medicamentos, manutenção e reparos na moto. As contribuições podem ser feitas via Pix pelo número 48996641084 ou através da vaquinha on-line, neste link: https://www.vakinha.com.br/4905040

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Bombeiros de Criciúma e cão terapeuta levam alegria a crianças com câncer

Visita do 4° Batalhão de Bombeiros Militar e do cão Bono proporciona momentos de esperança e descontração para jovens em tratamento

Criança de 2 anos tem esperança em conseguir transplante de rim em SC

Benício, um menino de apenas 2 anos, enfrenta uma batalha pela vida e precisa urgentemente de um transplante de rim. Ele mora com a família no bairro Santa Luzia, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, e está atualmente internado no Hospital de Florianópolis sob os cuidados de médicos especialistas

Tijucas envia 1.000 kits de material escolar para crianças do Rio Grande do Sul

O município de Tijucas, em Santa Catarina, demonstrou um grande gesto de solidariedade ao enviar 1.000 kits de material escolar para crianças da cidade de Eldorado, no Rio Grande do Sul.

Menino de 8 anos pode perder a visão se não receber tratamento

Luiz Davi da Rolt Bernardo, um morador de Criciúma no sul de Santa Catarina, tem apenas 8 anos de idade e está enfrentando uma difícil batalha para não perder a visão.