back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSolidariedadeFamília de menino diagnosticado com tumor no cérebro precisa de ajuda

Família de menino diagnosticado com tumor no cérebro precisa de ajuda

Uma família de Itajaí vive um momento de grande aflição desde o dia 26 de fevereiro, quando receberam a notícia devastadora de que o pequeno Joaquim, o caçula de quatro irmãos, foi diagnosticado com um tumor no cérebro.
Compartilhar:
Divulgação

Uma família de Itajaí vive um momento de grande aflição desde o dia 26 de fevereiro, quando receberam a notícia devastadora de que o pequeno Joaquim, o caçula de quatro irmãos, foi diagnosticado com um tumor no cérebro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Essa triste notícia virou a vida da família de ponta cabeça, exigindo atenção e cuidados especiais que culminaram em uma internação urgente. A mãe, Cintia De Borba, que trabalha como doceira, teve que interromper suas atividades para se dedicar integralmente ao cuidado de Joaquim e da família, enquanto o esposo mantém-se firme trabalhando para prover o sustento da casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Joaquim passou quatro dias internado em Itajaí e outros 11 dias em Joinville, onde foi submetido a uma ressonância que revelou a necessidade urgente de remoção do tumor. Apesar de os médicos terem informado à família que não há cura para a condição de Joaquim, o procedimento cirúrgico para a retirada do tumor é de alto risco.

Neste momento delicado, a mãe está em uma corrida incansável em busca de um médico que possa oferecer o tratamento adequado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Com o aumento das despesas diárias e as necessidades crescentes da família, qualquer contribuição simbólica pode fazer uma grande diferença para ajudar Joaquim e sua família a enfrentarem esse desafio. Se você puder contribuir, a chave PIX disponível é 06170095970, em nome de Cintia de Borba da Silva, mãe do pequeno Joaquim.

Neste momento difícil, cada gesto de solidariedade e apoio é uma luz de esperança para essa família.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Bombeiros de Criciúma e cão terapeuta levam alegria a crianças com câncer

Visita do 4° Batalhão de Bombeiros Militar e do cão Bono proporciona momentos de esperança e descontração para jovens em tratamento

Criança de 2 anos tem esperança em conseguir transplante de rim em SC

Benício, um menino de apenas 2 anos, enfrenta uma batalha pela vida e precisa urgentemente de um transplante de rim. Ele mora com a família no bairro Santa Luzia, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, e está atualmente internado no Hospital de Florianópolis sob os cuidados de médicos especialistas

Tijucas envia 1.000 kits de material escolar para crianças do Rio Grande do Sul

O município de Tijucas, em Santa Catarina, demonstrou um grande gesto de solidariedade ao enviar 1.000 kits de material escolar para crianças da cidade de Eldorado, no Rio Grande do Sul.

Menino de 8 anos pode perder a visão se não receber tratamento

Luiz Davi da Rolt Bernardo, um morador de Criciúma no sul de Santa Catarina, tem apenas 8 anos de idade e está enfrentando uma difícil batalha para não perder a visão.