back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSolidariedadeEm meio à chuva e frio, Havan doa 1.000 peças de roupa para Canelinha

Em meio à chuva e frio, Havan doa 1.000 peças de roupa para Canelinha

Roupas serão distribuídas entre as famílias assistidas pela Secretaria de Assistência Social da cidade
Compartilhar:
Divulgação

Na manhã desta terça-feira (11), a Havan fez a entrega de quase mil peças de roupas femininas, masculinas e infantis para a Secretaria de Assistência Social de Canelinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O secretário Daniel José Pereira esteve no Centro Administrativo, em Brusque, para receber as doações. “Essa parceria entre a prefeitura e Havan é muito importante, pois assim conseguimos atender a mais pessoas carentes em nossa cidade, ainda mais agora, numa época difícil de inverno”, diz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Ele conta que, atualmente, 1.016 famílias são assistidas pela Secretaria de Assistência Social, em Canelinha. “Só temos a agradecer a Havan, por mais uma vez, contribuir com nossa cidade e nossos munícipes. Tenho certeza que fará grande diferença na vida de cada um que receber essas doações”.

O dono da Havan, Luciano Hang, destaca que a varejista tem como propósito promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil. “Essa doação é uma forma de contribuirmos com as famílias e toda a comunidade. Ficamos felizes em podermos, mais uma vez, firmar essa parceria com Canelinha, município de nossa região ao qual temos tanto carinho”.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Bombeiros de Criciúma e cão terapeuta levam alegria a crianças com câncer

Visita do 4° Batalhão de Bombeiros Militar e do cão Bono proporciona momentos de esperança e descontração para jovens em tratamento

Criança de 2 anos tem esperança em conseguir transplante de rim em SC

Benício, um menino de apenas 2 anos, enfrenta uma batalha pela vida e precisa urgentemente de um transplante de rim. Ele mora com a família no bairro Santa Luzia, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, e está atualmente internado no Hospital de Florianópolis sob os cuidados de médicos especialistas

Tijucas envia 1.000 kits de material escolar para crianças do Rio Grande do Sul

O município de Tijucas, em Santa Catarina, demonstrou um grande gesto de solidariedade ao enviar 1.000 kits de material escolar para crianças da cidade de Eldorado, no Rio Grande do Sul.

Menino de 8 anos pode perder a visão se não receber tratamento

Luiz Davi da Rolt Bernardo, um morador de Criciúma no sul de Santa Catarina, tem apenas 8 anos de idade e está enfrentando uma difícil batalha para não perder a visão.