back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSolidariedadeCrianças de SC enviam cartas e doces para o RS; voluntário se emociona ao descobrir caixa

Crianças de SC enviam cartas e doces para o RS; voluntário se emociona ao descobrir caixa

Em um ato de solidariedade que comoveu a todos, crianças de Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina, enviaram uma caixa cheia de doces e cartas de esperança para as crianças atingidas pela maior tragédia climática do Rio Grande do Sul.
Compartilhar:
DIVULGAÇÃO

Em um ato de solidariedade que comoveu a todos, crianças de Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina, enviaram uma caixa cheia de doces e cartas de esperança para as crianças atingidas pela maior tragédia climática do Rio Grande do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O gesto emocionante foi registrado durante a coleta de mantimentos no Marco Choperia, no centro da cidade, onde voluntários se dedicam a ajudar os afetados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Na frente da caixa, uma folha de caderno estava colada com fita adesiva e uma mensagem simples: “entregar crianças”. Ao abrir a caixa e perceber o conteúdo, um dos voluntários não pôde conter a emoção. “Olha como tem esperança pessoal,” disse ele, visivelmente tocado pelo gesto.

Entre os diversos itens na caixa, destacava-se uma carta que transmitia uma mensagem de conforto: “Isso vai passar, vai ficar tudo certo viu, fica bem, espero que você esteja lidando bem com toda a situação, enfim espero que você goste da carta, que Deus te abençoe! Beijos.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Santa Catarina foi um dos primeiros estados a estender a mão ao Rio Grande do Sul neste momento difícil, e a iniciativa das crianças de Jaguaruna reforça o espírito de compaixão e solidariedade que permeia a comunidade.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Bombeiros de Criciúma e cão terapeuta levam alegria a crianças com câncer

Visita do 4° Batalhão de Bombeiros Militar e do cão Bono proporciona momentos de esperança e descontração para jovens em tratamento

Criança de 2 anos tem esperança em conseguir transplante de rim em SC

Benício, um menino de apenas 2 anos, enfrenta uma batalha pela vida e precisa urgentemente de um transplante de rim. Ele mora com a família no bairro Santa Luzia, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, e está atualmente internado no Hospital de Florianópolis sob os cuidados de médicos especialistas

Tijucas envia 1.000 kits de material escolar para crianças do Rio Grande do Sul

O município de Tijucas, em Santa Catarina, demonstrou um grande gesto de solidariedade ao enviar 1.000 kits de material escolar para crianças da cidade de Eldorado, no Rio Grande do Sul.

Menino de 8 anos pode perder a visão se não receber tratamento

Luiz Davi da Rolt Bernardo, um morador de Criciúma no sul de Santa Catarina, tem apenas 8 anos de idade e está enfrentando uma difícil batalha para não perder a visão.