back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSolidariedadeCASAN envia mais 80 mil litros de água e uma equipe técnica para o Rio Grande do Sul

CASAN envia mais 80 mil litros de água e uma equipe técnica para o Rio Grande do Sul

Os veículos vão atender casos emergenciais de bairros sem água potável em Canoas, um dos municípios mais afetados pela cheia
Compartilhar:
Divulgação

A força-tarefa da CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) para auxiliar atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul continua. Nesta quinta-feira (9), a Companhia enviou 80 mil litros de água em dois caminhões pipa da Prefeitura Municipal de Criciúma. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Os veículos vão atender casos emergenciais de bairros sem água potável em Canoas, um dos municípios mais afetados pela cheia. Nesta quarta (8), a Companhia já havia enviado 72 mil litros de água em parceria com o Exército para a capital Porto Alegre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Outra ação encaminhada pela CASAN foi a mobilização de uma equipe eletromecânica com técnicos das Superintendências Regionais Metropolitana e Sul/Serra para colaborar com o Departamento Municipal de Água e Esgotos de Porto Alegre. A equipe enviada na manhã de hoje é formada por dois técnicos em mecânica e três eletrotécnicos, que vão trabalhar em conjunto na recuperação dos sistemas de abastecimento e tratamento de esgoto da capital gaúcha. Na segunda-feira (6), uma outra equipe de três técnicos já tinha sido encaminhada para restaurar o funcionamento das atividades em Canoas.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Bombeiros de Criciúma e cão terapeuta levam alegria a crianças com câncer

Visita do 4° Batalhão de Bombeiros Militar e do cão Bono proporciona momentos de esperança e descontração para jovens em tratamento

Criança de 2 anos tem esperança em conseguir transplante de rim em SC

Benício, um menino de apenas 2 anos, enfrenta uma batalha pela vida e precisa urgentemente de um transplante de rim. Ele mora com a família no bairro Santa Luzia, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, e está atualmente internado no Hospital de Florianópolis sob os cuidados de médicos especialistas

Tijucas envia 1.000 kits de material escolar para crianças do Rio Grande do Sul

O município de Tijucas, em Santa Catarina, demonstrou um grande gesto de solidariedade ao enviar 1.000 kits de material escolar para crianças da cidade de Eldorado, no Rio Grande do Sul.

Menino de 8 anos pode perder a visão se não receber tratamento

Luiz Davi da Rolt Bernardo, um morador de Criciúma no sul de Santa Catarina, tem apenas 8 anos de idade e está enfrentando uma difícil batalha para não perder a visão.