back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSolidariedadeCachorro fica preso em pedreira e mobiliza Corpo de Bombeiros em SC

Cachorro fica preso em pedreira e mobiliza Corpo de Bombeiros em SC

Mesmo de longe era possível ouvir os latidos e choro do animal.
Compartilhar:
Reprodução

Um cachorrinho vira-lata caramelo preso em um penhasco mobilizou a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Brusque nesta segunda-feira (22). Por volta das 16h20, a guarnição foi acionada para o bairro Santa Luzia com a informação de que o animal estava perdido em um penhasco no interior de uma pedreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

No local, a guarnição foi recebida por um funcionário da empresa que informou que o animal havia saído da pedreira e ido em direção a uma montanha próxima. Ele subiu o penhasco e agora não conseguia mais descer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Como o local era de difícil acesso, o homem levou os bombeiros até mais próximo em um carro pequeno para que a equipe pudesse avaliar a situação e elaborar um plano de resgate.

Para chegar ainda mais próximo ao local em que o cachorro estava, a guarnição teve que adentrar em um terreno vizinho e, a pé, subir uma trilha para conseguir acessar a parte rochosa onde o cão estava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Mesmo de longe era possível ouvir os latidos e choro do animal. Após mais algumas buscas em meio as pedras e chamados pelo bichinho, a equipe conseguiu acessar o cão e resgatá-lo.

Apesar de estar bastante assustado, o cãozinho não estava machucado e foi entregue aos funcionários da pedreira.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Bombeiros de Criciúma e cão terapeuta levam alegria a crianças com câncer

Visita do 4° Batalhão de Bombeiros Militar e do cão Bono proporciona momentos de esperança e descontração para jovens em tratamento

Criança de 2 anos tem esperança em conseguir transplante de rim em SC

Benício, um menino de apenas 2 anos, enfrenta uma batalha pela vida e precisa urgentemente de um transplante de rim. Ele mora com a família no bairro Santa Luzia, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, e está atualmente internado no Hospital de Florianópolis sob os cuidados de médicos especialistas

Tijucas envia 1.000 kits de material escolar para crianças do Rio Grande do Sul

O município de Tijucas, em Santa Catarina, demonstrou um grande gesto de solidariedade ao enviar 1.000 kits de material escolar para crianças da cidade de Eldorado, no Rio Grande do Sul.

Menino de 8 anos pode perder a visão se não receber tratamento

Luiz Davi da Rolt Bernardo, um morador de Criciúma no sul de Santa Catarina, tem apenas 8 anos de idade e está enfrentando uma difícil batalha para não perder a visão.