back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSolidariedadeBalneário Camboriú envia quase 400 toneladas de doações às vítimas das enchentes do RS

Balneário Camboriú envia quase 400 toneladas de doações às vítimas das enchentes do RS

As doações foram enviadas para nove municípios do Rio Grande do Sul
Compartilhar:
Reprodução/ Instagram

Balneário Camboriú responde com generosidade às enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, enviando mais de 370 toneladas de doações para as vítimas. Desde a última sexta-feira (3), uma campanha de arrecadação mobilizou esforços, resultando no envio, até o momento, de 14 carretas para diversas cidades gaúchas afetadas sevaramente pelas chuvas, incluindo Canoas, Gravataí, São Leopoldo, Triunfo, Cachoeirinha, Porto Alegre, Encantado, Sapucaia do Sul, além de Tramandaí, município que está recebendo vítimas de outras localidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

“Este é um momento de solidariedade e união para com nossos irmãos gaúchos. As doações refletem a empatia de nossa cidade com o próximo. Estamos firmes em nossa determinação de oferecer todo o apoio necessário”, enfatiza o prefeito Fabrício Oliveira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A comunidade pode continuar contribuindo com água, alimentos não perecíveis, roupas intimas novas, leite , itens de higiene e limpeza, produtos para bebês e rações para cães e gatos. As doações estão sendo recebidas na Casa da Família (Rua 3000, n° 876) até o dia 10 de maio, todos os dias das 7h às 22h.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Bombeiros de Criciúma e cão terapeuta levam alegria a crianças com câncer

Visita do 4° Batalhão de Bombeiros Militar e do cão Bono proporciona momentos de esperança e descontração para jovens em tratamento

Criança de 2 anos tem esperança em conseguir transplante de rim em SC

Benício, um menino de apenas 2 anos, enfrenta uma batalha pela vida e precisa urgentemente de um transplante de rim. Ele mora com a família no bairro Santa Luzia, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, e está atualmente internado no Hospital de Florianópolis sob os cuidados de médicos especialistas

Tijucas envia 1.000 kits de material escolar para crianças do Rio Grande do Sul

O município de Tijucas, em Santa Catarina, demonstrou um grande gesto de solidariedade ao enviar 1.000 kits de material escolar para crianças da cidade de Eldorado, no Rio Grande do Sul.

Menino de 8 anos pode perder a visão se não receber tratamento

Luiz Davi da Rolt Bernardo, um morador de Criciúma no sul de Santa Catarina, tem apenas 8 anos de idade e está enfrentando uma difícil batalha para não perder a visão.