back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurança“Viúva Negra”: Polícia descobre como mulher matava seus maridos

“Viúva Negra”: Polícia descobre como mulher matava seus maridos

Uma mulher de 65 anos foi presa nesta segunda-feira (29) em Ubiratã, no centro-oeste do Paraná, sob suspeita de assassinar dois companheiros por envenenamento.
Compartilhar:
Divulgação

Uma mulher identificada como dona Galvão de 65 anos foi presa nesta segunda-feira (29) em Ubiratã, no centro-oeste do Paraná, sob suspeita de assassinar dois companheiros por envenenamento. Os crimes ocorreram em maio de 2022 e janeiro de 2023 e só foram descobertos após a segunda morte, segundo o delegado André Silva Dzindzik.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A investigação começou quando a segunda vítima começou a passar mal e foi internada, falecendo no dia seguinte. Antes de morrer, ele declarou suspeitar que havia sido envenenado pela companheira, após consumir um pudim preparado por ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Essa revelação levou a polícia a investigar mais a fundo o histórico da mulher. “Queríamos entender como era o relacionamento dela com o ex-marido e descobrimos que ele também tinha falecido pouco mais de oito meses antes da morte desta segunda vítima, o que causou estranheza. Requisitei o prontuário médico da primeira vítima, e as informações indicaram um padrão muito semelhante ao da segunda vítima,” explicou o delegado.

As investigações revelaram que a mulher usou um herbicida altamente tóxico, proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), para envenenar os dois homens, misturando a substância nos alimentos deles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O caso causou grande comoção na comunidade local, que ficou surpresa com a gravidade das acusações. Até o momento, o advogado de defesa da suspeita não quis se manifestar sobre o caso.

As autoridades continuam a investigação para esclarecer todos os detalhes e circunstâncias dos crimes, enquanto a suspeita permanece detida à disposição da justiça.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.