back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaVídeo mostra momentos antes de abordagem em Florianópolis e PM emite nota

Vídeo mostra momentos antes de abordagem em Florianópolis e PM emite nota

Abordagem da PM terminou com spray de pimenta no rosto do pregador após mulher acusar ‘injúria religiosa’
Compartilhar:
Reprodução / Redes sociais

Polêmica em Florianópolis: em nota enviada ao Jornal Razão, a Polícia Militar de Santa Catarina se pronunciou sobre a abordagem envolvendo um pregador que supostamente teria praticado injúria religiosa. Também obtivemos acesso a um vídeo gravado pela suposta vítima, que foi quem acionou a PM. Acompanhe:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

“A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), através do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), vem esclarecer que:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

No dia 06 de fevereiro, terça-feira, policiais do 4° BPM foram acionados para atender ocorrência de Injuria Religiosa em frente ao Terminal Central (Ticen), no Centro de Florianópolis.

Chegando ao local a guarnição encontrou um atrito verbal entre um homem, que fazia pregação religiosa no local e uma mulher, que passava pela localidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O homem se encontrava muito alterado e com falas desconexas, realizando diversas injúrias contra a mulher, que se disse como candomblecista. No local a guarnição identificou que o homem já tinha um histórico de problemas da mesma origem no local e que populares que testemunhavam o fato relataram que ele sofre de transtornos psicológicos.

Diante dos fatos, a guarnição pediu ao homem para que tivesse calma para a resolução do problema, o que não ocorreu.

Assim sendo, cabe ressaltar que o vídeo que circula na internet está editado e o ato do policial ao espirrar o spray no homem foi para acalmá-lo e cessar as injustas agressões verbais.

Para finalizar, a devida ocorrência foi registrada na delegacia da Polícia Civil, por injúria religiosa. O homem não foi preso e responderá de acordo com as investigações devidas da ocorrência”, afirma a PMSC.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.