back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaVÍDEO: Goleiro é baleado dentro de campo durante confusão pós-jogo

VÍDEO: Goleiro é baleado dentro de campo durante confusão pós-jogo

Policial atirou na perna do atleta com bala de borracha
Compartilhar:
Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (10), o atleta Ramón Souza, goleiro do Grêmio Anápolis, foi baleado por um policial durante uma confusão após o jogo contra o Centro-Oeste, pela Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A ocorrência foi registrada no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, e foi registrado em vídeo, que viralizou nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Segundo relatos, a discussão teria começado após o apito final, com jogadores das duas equipes se desentendendo à beira do campo. Policiais intervieram para controlar a situação. 

Em meio ao tumulto, um policial da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) empurrou um jogador do Grêmio Anápolis e foi confrontado por Ramón Souza. O agente então disparou uma bala de borracha na perna do goleiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Diante da situação, o goleiro foi prontamente atendido pelo médico do clube, Dr. Diego Bento, e recebeu os primeiros socorros ainda no campo, antes de ser levado para a UTI móvel e posteriormente encaminhado ao hospital. 

Segundo comunicado do Grêmio Anápolis, o jogador está fora de perigo e não corre risco de perder a perna.

O Grêmio Anápolis publicou uma nota repudiando a ação do policial, classificando-a como um “ato horrível, inacreditável e criminoso”. O clube afirmou também que tomará as medidas cabíveis para buscar justiça e esclarecimento dos fatos.

Já a Polícia Militar do Estado de Goiás também se pronunciou, informando que abriu um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar o caso. A corporação ressaltou que o disparo foi realizado com munição de elastômero, conhecida como “bala de borracha”, e reafirmou seu compromisso com o cumprimento da lei e a não tolerância a desvios de conduta de seus membros.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.