back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaVídeo comprova vazamento que pode ter matado jovens em BC

Vídeo comprova vazamento que pode ter matado jovens em BC

A ruptura na conexão do cano de escape com o motor é evidenciada em vídeo analisado pela Polícia Civil.
Compartilhar:
Divulgação

A tragédia que vitimou quatro jovens na segunda-feira (1º) em Balneário Camboriú pode ter sido causada por um vazamento de monóxido de carbono proveniente do motor de uma BMW, conforme apontam investigações preliminares. A ruptura na conexão do cano de escape com o motor é evidenciada em vídeo analisado pela Polícia Civil. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O delegado Bruno Effori detalhou que a falha permitiu que o gás letal se acumulasse sob o capô e fosse levado para o interior do veículo através do ar-condicionado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

As vítimas identificadas como Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos, Tiago de Lima Ribeiro, 21, Karla Aparecida dos Santos, 19, e Nicolas Oliveira Kovaleski, 16, aparentemente permaneceram no veículo enquanto esperavam que o mal-estar passasse, desconhecendo o perigo invisível e inodoro a que estavam expostos. A modificação no sistema de escapamento do carro, feita para aumentar o ronco do motor, é agora parte central da investigação, especialmente pelo relato da família de uma das vítimas sobre customizações recentes.

Especialistas enfatizam a gravidade de alterações no sistema de exaustão e os riscos de intoxicação por monóxido de carbono, um gás letal que causa sonolência e vermelhidão na pele. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A investigação segue com análises periciais do veículo e exames toxicológicos nas vítimas.

VEJA O VÍDEO AQUI

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.