Vazamento de gás durante churrasco em igreja deixa fiéis gravemente feridos

Na tarde de sexta-feira (27), um incêndio deixou três pessoas feridas em uma igreja localizada na rua Capitão Adolfo Germano de Andrade, no Centro de Itajaí.

Na noite de sexta-feira (27), um incêndio deixou três pessoas feridas em uma igreja localizada na rua Capitão Adolfo Germano de Andrade, no Centro de Itajaí. O caso ocorreu enquanto os fiéis participavam de um churrasco e houve um vazamento de gás de cozinha.

AQUI VAI UM ANÚNCIO

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a corporação foi acionada por volta das 18h33 para combater o fogo. A celebração acontecia próximo à central de gás e, durante a troca de um dos cilindros, ocorreu o vazamento, provocando um incêndio que se espalhou para mais três cilindros.

Os três homens que estavam no local tentaram apagar as chamas com extintores, mas não conseguiram conter o avanço do fogo. Eles sofreram queimaduras e precisaram ser levados ao hospital. Duas das vítimas tiveram queimaduras de 1° e 2° grau, uma delas com 4% e a outra com 13% do corpo queimado. O terceiro homem foi encaminhado por conta própria para a Unimed de Balneário Camboriú, e a gravidade das lesões não foi informada.

O CBMSC conseguiu controlar a situação, apagando o fogo que atingiu as churrasqueiras e os cilindros de gás. A área foi isolada e devidamente resfriada para prevenir novos focos de incêndio.

Mesmo feridos, os três homens estavam conscientes e lúcidos ao serem atendidos. O Corpo de Bombeiros reforça a necessidade de atenção ao manusear cilindros de gás e a importância de não realizar atividades com fogo próximo a esses dispositivos.

Receba Notícias em Tempo Real!

Quer ser o primeiro a saber? Inscreva-se no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Vídeos do Logo

Vídeos do Logo

Nossas Colunas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Ultimas

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.