URGENTE: Pastor sofre grave acidente no pavilhão dos Gideões em Camboriú

O pastor Hueslen Ricardo Santos sofreu uma queda de mais de 10 metros de altura enquanto realizava uma filmagem no pavilhão dos Gideões, em Camboriú.

Na manhã desta quarta-feira (25), o pastor Hueslen Ricardo Santos sofreu uma queda de mais de 10 metros de altura enquanto realizava uma filmagem no pavilhão dos Gideões, em Camboriú.

AQUI VAI UM ANÚNCIO

O acidente aconteceu durante uma atividade no local, chocando a comunidade que acompanha de perto os trabalhos da instituição.

Hueslen foi prontamente socorrido e levado ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. Seu estado é considerado grave, e ele está recebendo atendimento médico especializado. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes para entender como a queda aconteceu.

O pastor Hueslen já ocupou o cargo de vice-presidente dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), um dos maiores movimentos missionários do Brasil, o que torna a situação ainda mais comovente para seus seguidores e fiéis.

Em meio a esse momento delicado, a comunidade religiosa se mobiliza em orações e manifestações de apoio, desejando força e recuperação para o pastor.

Receba Notícias em Tempo Real!

Quer ser o primeiro a saber? Inscreva-se no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

ATUALIZAÇÃO: Morre pastor que sofreu queda de telhado no pavilhão dos Gideões em Camboriú

Vídeos do Logo

Vídeos do Logo

Nossas Colunas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Ultimas

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.