A madrugada deste domingo de Carnaval foi marcada por uma grave ocorrência de dupla tentativa de homicídio em Tijucas.
O caso ocorreu no Bailão Tide Casqueiro, na Rua Antônio Apolonio Vargas, no Centro da cidade, por volta das 05h20.
A guarnição foi acionada via COPOM para prestar apoio ao Bombeiro pois havia relato de um homem esfaqueado em frente a um “bailão”. Chegando no local os bombeiros já haviam levado o homem ao hospital municipal e a guarnição então deslocou até o local.
A vítima, um homem de 39 anos, foi esfaqueado duas vezes no abdômen e informou que trabalha na casa como segurança e quando tentou intervir em uma briga e foi esfaqueado, mas soube passar informações aos policiais sobre quem seria o autor.
No momento em que a guarnição estava coletando o relato da vítima chegou ao hospital um segundo homem de 19 anos que também foi esfaqueado na briga, sendo ferido com uma facada na axila e três no peito. A vítima também não soube informar quem seria o autor.
A guarnição posteriormente retornou ao local dos fatos, para tentar possível imagem das câmeras de segurança e tentar identificar o autor, porém nas imagens encontradas só foi possível identificar que trata-se de um homem alto e magro, de camiseta vermelha e calça preta.
Foi lavrado o Boletim de Ocorrência que será encaminhado a Polícia Civil.
Por volta das 09h, o Helicóptero Arcanjo e a UTI Móvel do SAMU foram mobilizadas em Tijucas para transferência das vítimas, que estão em estado grave.