back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaTurista diz que corre risco de perder bebê após confusão em Porto Belo

Turista diz que corre risco de perder bebê após confusão em Porto Belo

Turista pediu para marido 'atirar na cabeça' de comerciante após discussão por conta do preço da garrafa d'água, em Porto Belo
Compartilhar:
Reprodução / Jornal Razão

O incidente que ocorreu em um estabelecimento comercial de Porto Belo, envolvendo um casal de turistas e o proprietário do local, ganha novas perspectivas com o surgimento de um depoimento da turista envolvida. A ocorrência, inicialmente caracterizada por um desentendimento que escalou para ameaças verbais, é agora revisitada à luz das recentes alegações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

RELEMBRE O CASO – Turista pede para seu marido “atirar na cara” de comerciante, em Porto Belo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A turista, cujo nome não foi divulgado, apresentou sua versão dos eventos em um comunicado, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram ao confronto registrado. Segundo seu relato, a intenção inicial era simplesmente comprar uma garrafa de água. A decisão de não prosseguir com a compra foi motivada pelo preço apresentado, que a cliente considerou excessivo. A situação teria se agravado após uma troca de comentários entre ela e o proprietário do estabelecimento.

O relato prossegue descrevendo que, após a interação, o proprietário teria feito um comentário que a turista interpretou como desrespeitoso, levando-a a expressar sua insatisfação. Ela afirma que, durante o episódio, houve uma escalada na tensão, culminando na alegação de que teria sido empurrada pelo comerciante, uma ação que agravou seu estado emocional e físico, considerando sua condição de gravidez de três meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A turista nega que tenha havido qualquer ameaça real de violência física por parte de seu marido, contrariando as informações iniciais que indicavam a menção ao uso de uma arma de fogo. Ela enfatiza a gravidade do impacto emocional e físico que o incidente teve sobre ela e seu bebê, apelando para a compreensão e o cuidado na disseminação de informações sobre o caso. Leia a íntegra do seu depoimento:

“Olá. Venho em meio a esta mensagem esclarecer uma matéria que foi publicada de uma forma totalmente falsa. Sei que são uma página séria e que prezam pelo jornalismo de verdade, por isso estou aqui para esclarecer sem que hajam injustiças. Eu entrei no estabelecimento em Porto Belo para comprar uma água e decidi não comprar porque achei o valor superfaturado, e o proprietário viu que eu não iria comprar depois que perguntei o valor e ao sair do estabelecimento o proprietário falou a seguinte frase “da próxima vez volta aqui quando tiver dinheiro”, não aceitei ouvir aquilo calada e falei que ele não deve falar assim com clientes e que dinheiro pra mim não é problema mas não irei comprar algo com um valor superfaturado se tenho a opção de não comprar. Nisso ele se alterou e começou a me expulsar do estabelecimento e me empurrou. Eu estou grávida de 3 meses, estou no hospital e corro risco de perder o meu filho por conta de tudo o que passei. E logo após ele agir covardemente contra uma mulher grávida que não havia feito nada, eu fiquei extremamente estressada e descontrolada como aparece no vídeo. Mas obviamente meu marido não possui pistola. Eu não sabia mais o que dizer para que ele parasse de me humilhar daquela forma. Peço por gentileza que excluam isso, porque está causando muito mal a mim e ao meu filho que é um ser incapaz de se defender e está sofrendo com isso”. 

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.