back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaTrio é condenado por esquartejar e ocultar corpo de menor de 17 anos em SC

Trio é condenado por esquartejar e ocultar corpo de menor de 17 anos em SC

Juntas, as penas chegam a 106 anos de reclusão, em regime fechado. A motivação do assassinato, segundo informado, foi o fato dele ter mexido em drogas dos criminosos
Compartilhar:
Kauã João Freitas, de 17 anos, foi esfaqueado e esquartejado. / Imagem: Di Regional

Três indivíduos foram condenados por assassinar, esquartejar e ocultar o corpo de um adolescente de 17 anos em Xavantina, no oeste de Santa Catarina, em abril de 2022. Segundo o Poder Judiciário, as penas somadas chegam a 106 anos de reclusão, em regime fechado. O crime teria sido cometido porque a vítima interferiu com drogas pertencentes ao grupo criminoso ao qual os réus estavam associados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O julgamento ocorreu na última sexta (30), no município de Seara, com o resultado divulgado nesta segunda-feira (3). O veredito reconheceu a presença de qualificadores de motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima no ato do homicídio. Além disso, os réus também foram condenados por ocultação de cadáver.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

De acordo com a confissão de um dos réus, no dia do crime, entre 11h e 14h, a vítima foi levada pelos acusados para carregar palanques perto de um rio. Lá, o jovem teve suas mãos amarradas e sofreu golpes de faca no peito. Posteriormente, foi amarrado a uma árvore, esquartejado e as partes do corpo enterradas em tocas de tatu, juntamente com as roupas dos acusados.

Apesar das buscas, o corpo da vítima não foi localizado. A suspeita é que os restos mortais tenham sido levados pela correnteza em razão de fortes chuvas no período. Os condenados, todos residentes em Xaxim, não terão o direito de apelar em liberdade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.