back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaTragédia no Carnaval: ponte arrebenta com dezenas de pessoas na divisa de SC e RS

Tragédia no Carnaval: ponte arrebenta com dezenas de pessoas na divisa de SC e RS

Foto que circula nas redes sociais mostra dezenas de pessoas no rio. Há relatos de vítimas fatais.
Compartilhar:
Reprodução/ Redes sociais

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar trabalham na busca por pessoas dentro das águas. “Verificando se podem encontrar alguém ainda com vida”, afirma o delegado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Na manhã desta segunda-feira, uma tragédia ocorreu na divisa entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. De acordo com informações preliminares, uma ponte pênsil caiu na região do Rio Mampituba, deixando dezenas de pessoas feridas e muitas outras desaparecidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A ponte, que liga as cidades de Torres e Passo de Torres, teria desabado devido ao excesso de peso, causado por uma grande quantidade de pessoas que atravessavam a estrutura no momento do acidente. 

Testemunhas relatam que muitas pessoas estavam voltando de uma festa de Carnaval em Passo de Torres, quando a ponte não suportou o peso e acabou cedendo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Até o momento, não há informações precisas sobre o número de pessoas envolvidas no acidente, mas sabe-se que dezenas de pessoas ficaram feridas e muitas outras estão desaparecidas.

As equipes de resgate, incluindo bombeiros e agentes do Instituto-Geral de Perícias, estão trabalhando no local para localizar possíveis sobreviventes e prestar assistência aos feridos.

O acidente causou grande comoção na região e mobilizou equipes de resgate de diversos municípios. As autoridades locais pedem que as pessoas evitem a região neste momento, para não atrapalhar o trabalho das equipes de resgate.

“Minha filha chegou aos prantos em casa e em estado de choque, pois assistiu tudo o que aconteceu. Ela falou que chegou a pegar no colo uma criança de três anos morta”, diz uma moradora. 

É importante lembrar que a segurança em eventos públicos é fundamental para evitar tragédias como essa, e que é preciso respeitar as normas e limites estabelecidos pelas autoridades para garantir a segurança de todos. 

Neste momento, nossa preocupação está com as vítimas e suas famílias, e esperamos que as autoridades possam tomar as medidas necessárias para prestar assistência e minimizar o impacto dessa tragédia.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.