Tragédia em Porto Belo: jovem de 23 anos morre após bater contra poste

Acidente em Porto Belo matou jovem de 23 anos na manhã desta segunda-feira

Porto Belo, 22 de janeiro de 2024 – Na madrugada desta segunda-feira, um grave acidente de trânsito abalou a tranquilidade da cidade de Porto Belo, na Avenida Governador Celso Ramos. O 13º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado às 05h16 para responder a uma colisão envolvendo um carro contra um muro.

AQUI VAI UM ANÚNCIO

As equipes ASU-473 e ABTR 56, pertencentes ao Corpo de Bombeiros Militar de Porto Belo, foram prontamente deslocadas para o local do acidente. Chegando lá, se depararam com uma cena destruidora: um veículo havia colidido frontalmente contra um muro. No interior do carro, o condutor, um jovem de 23 anos, foi encontrado sem vida, sentado no banco, sem o cinto de segurança.

Receba Notícias em Tempo Real!

Quer ser o primeiro a saber? Inscreva-se no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Um segundo ocupante, de 25 anos, estava fora do veículo, queixando-se de dores generalizadas pelo corpo. Um terceiro ocupante, também de 25 anos, foi encontrado deambulando próximo ao local do acidente, apresentando um ferimento na região do crânio.

Os bombeiros atuaram rapidamente no socorro das vítimas. Os dois ocupantes feridos foram prontamente atendidos e encaminhados pelo ASU-473 ao pronto atendimento de Bombinhas, onde receberam os cuidados médicos necessários.

O corpo do condutor foi deixado aos cuidados da Polícia Militar, que realizou os procedimentos legais e necessários no local do acidente.

O 13º Batalhão de Bombeiros Militar, após a operação, reitera a importância do uso do cinto de segurança e da condução responsável nas vias. A comunidade de Porto Belo está em luto pela perda trágica e as consequências devastadoras deste acidente.

Vídeos do Logo
Vídeos do Logo

Nossas Colunas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Ultimas

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.