back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaTIJUCAS: Mulher tentar agredir e ofende policiais ao ser flagrada bêbada ao volante

TIJUCAS: Mulher tentar agredir e ofende policiais ao ser flagrada bêbada ao volante

Segundo os policiais, a condutora proferiu diversos xingamentos, chamando os policiais de "seus lixos, seus bostas, vocês são uns merda, filhos da p.."
Compartilhar:
PM / Reprodução

Após quase causar vários acidentes em Tijucas, a condutora de um veículo Renault/Logan acabou detida pela polícia por embriaguez ao volante e desacato. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O caso foi registrado neste domingo, por volta das 16h. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Uma viatura da PM realizava rondas preventivas quando foi informada que a condutora quase colidiu em outros veículos e que possivelmente estaria dirigindo embriagada.

A guarnição localizou o referido veiculo, foi feito acompanhamento e por diversas vezes foi dado ordem de parada. Ela se recusava a parar, mas acabou encostando na Rua Nova Trento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Imediatamente notou-se que a condutora estava em visível estado de embriaguez. Exaltada, não obedecia as ordens de comando dos policiais, não queria descer do veículo e passou a xingar os agentes quando solicitaram seus documentos.

Segundo os policiais, a condutora proferiu diversos xingamentos, chamando os policiais de “seus lixos, seus bostas, vocês são uns merda, filhos da p..”, e recusava-se a cooperar na abordagem, inclusive querendo agredir os policiais. 

Diante disso, foi necessário o uso de gás de pimenta para a imobilizar e algemar a condutora, que ainda chutou diversas vezes os policiais e a viatura. Ela foi colocada no interior da viatura para resguardar a integridade física dela e dos policiais.

Junto com o veiculo havia um masculino de carona, que confirmou que a condutora estava bebendo enquanto dirigia e pediu para ele dirigir o veículo, porém se negou por não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A condutora recusou a realizar o teste de alcoolemia, foi realizado o Auto de Constatação, realizado os procedimentos administrativos diante dos fatos constatados.

Foi lavrado o Competente Boletim de Ocorrência, tomado todas as medidas de trânsito cabíveis, bem como conduzido a condutora até a Delegacia de Polícia.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.