back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaSuspeito de matar companheira e filho de três meses é capturado em São Paulo

Suspeito de matar companheira e filho de três meses é capturado em São Paulo

Apontado como principal suspeito, o homem teve prisão decretada já no dia em que os corpos foram encontrados.
Compartilhar:
Divulgação

O suspeito de matar a companheira e o filho de apenas três meses em Blumenau foi preso no estado de São Paulo na noite desta terça-feira (26), informou a Polícia Civil. Kelber Henrique Pereira, 28, desapareceu após Jéssica Mayara Ballock, 23, e o bebê Théo Pereira serem assassinados dentro do apartamento onde a família morava, no bairro Velha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Apontado como principal suspeito, o homem teve a prisão preventiva decretada já no dia em que os corpos foram encontrados. O filho mais velho do casal, de 1 anos e 10 meses, foi localizado com os avós paternos em Minas Gerais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Kelber estava em Paulínia, no interior de São Paulo. A prisão ocorreu durante a noite, divulgou o delegado responsável pelo caso, Ronnie Esteves. Ele teria sido localizado pela Polícia Militar enquanto dirigia por uma estrada na área rural do município. Ele foi levado à delegacia da cidade algemado e em silêncio.

Conforme informações da EPTV Campinas, aos policiais Kelber contou que foi para São Paulo com o objetivo de se internar em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos indicada por um amigo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A Polícia Civil investiga se alguém ajudou o homem a fugir e trocar de carro em Bragança Paulista. Depois do interrogatório, Kelber foi levado a Campinas para passar por audiência de custódia. A previsão é que ele seja transferido para Blumenau ainda nesta quarta-feira (27) para responder pelo crime.

O crime

Jéssica e Theo foram encontrados com um ferimento na garganta dentro de um quarto na manhã de segunda-feira (25). A jovem morava no apartamento com o marido e os dois filhos, de três meses e quase dois anos. O menino mais velho sumiu com o pai depois do crime.

Ronnie afirmou que o companheiro de Jéssica é o principal suspeito. “A linha mais forte de investigação é que o autor seja ele”, diz.

Uma faca com sangue foi encontrada no imóvel e apreendida. Ela passará por perícia. Ronnie já tinha informações do paradeiro de Kelber no começo da semana. Nesta terça, o filho mais velho do casal foi encontrado.

No prédio do apartamento em Blumenau não havia câmeras de segurança para auxiliar os investigadores. O casal, que estava junto há quatro anos, passou o dia com o pai de Jéssica no sábado, quando foram vistos pela última vez. Ronnie acredita que o crime tenha sido cometido ainda no fim de semana.

Os corpos de Jéssica e do bebê foram enterrados na tarde desta terça-feira. ​

Fonte: NSC Total

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.