back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaSuspeito de estuprar funcionária de posto de combustíveis em SC é preso no Paraná

Suspeito de estuprar funcionária de posto de combustíveis em SC é preso no Paraná

O crime aconteceu 1º de julho e o criminoso foi preso no dia 17, após trabalho de investigação e colaboração entre as polícias civis dos dois estados
Compartilhar:
Divulgação

No último dia 17 de julho, um homem de 33 anos, suspeito de estuprar e roubar uma funcionária de um posto de gasolina em Garuva foi preso pela Polícia Civil do Paraná. O crime ocorreu durante o dia em 1° de julho, quando o suspeito, inicialmente planejando roubar o posto de gasolina, mudou seu foco para a vítima. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (24).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A prisão do suspeito ocorreu após um extenso trabalho de investigação e colaboração entre as polícias civis dos dois estados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Segundo o delegado Eduardo Defaveri, responsável pela investigação, o suspeito obrigou a vítima a entrar em seu veículo enquanto ela voltava do trabalho. Durante o trajeto, o suspeito forçou a vítima a se despir e a estuprou numa área rural. A vítima, no entanto, conseguiu escapar para uma área de mata e buscar ajuda, enquanto o suspeito fugiu com seus pertences, incluindo uma mochila e um celular.

Através das informações fornecidas pela vítima e das imagens de segurança, a polícia conseguiu identificar o carro utilizado no crime, levando à prisão do suspeito em Araucária, Paraná. “Era um dos locais que já estávamos monitorando. Vimos que ele circulava muito entre Araucária, Curitiba, Guaratuba, Matinhos e estávamos acompanhando. Então, depois de realizar mais um furto de um veículo em Araucária, ele foi preso pela Polícia Militar e transferido para Santa Catarina”, declarou o delegado Defaveri.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O delegado também revelou que o suspeito tem uma ficha criminal extensa e estava de passagem por Garuva. Após sua prisão, o suspeito foi transferido para o presídio regional de Joinville, onde aguardará julgamento.

Em uma reviravolta, uma outra vítima procurou a Delegacia de Polícia de Garuva no dia 1º de junho para relatar um encontro semelhante com o mesmo suspeito. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito tentou roubar o estabelecimento onde ela trabalhava, mas desistiu devido a obras próximas ao local.

A polícia civil continua com as investigações e encoraja o público a relatar qualquer informação que possa ajudar na investigação de outros crimes.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.