back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaSuposto golpista tem rosto desfigurado após ser espancado em Balneário Camboriú

Suposto golpista tem rosto desfigurado após ser espancado em Balneário Camboriú

Terror em Balneário Camboriú: golpistas armados causam pânico em restaurante lotado; 'Portuga' acabou violentamente espancado após sua esposa efetuar disparos de arma de fogo
Compartilhar:
Reprodução / Redes sociais

O Jornal Razão obteve acesso, com exclusividade, a imagens que mostram como ficou o rosto do empresário português Emanuel Claudino, popularmente conhecido como ‘Portuga’, após uma grande confusão num restaurante de Balneário Camboriú. Ele era proprietário das duas unidades do CCTT, o Clube de Caça e Tiro, em Tijucas e Camboriú. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Segundo informações apuradas pela Redação do JR, Emanuel teria fugido para Portugal após aplicar incontáveis golpes. Uma das vítimas dos golpes milionários de Claudino o confrontou em restaurante na Praia dos Amores, exigindo o reembolso de uma arma que nunca foi entregue. A discussão rapidamente esquentou e, em um momento de fúria, Claudino mordeu o supercílio da vítima, arrancando parte do tecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

ENTENDA O CASO – Terror em Balneário Camboriú: golpistas armados causam pânico em restaurante lotado

A situação tomou um rumo ainda mais perigoso quando Adriana, esposa de Claudino, retirou uma pistola de sua bolsa tática e abriu fogo em pleno restaurante, que estava lotado e repleto de famílias, incluindo várias crianças. Em um ato desesperado para evitar uma catástrofe, os dois homens conseguiram desviar os tiros para o jardim, desarmaram Adriana e trocaram socos com Claudino, resultando em graves lesões no rosto. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A polícia encontrou na uma pistola Glock G21 calibre .45, três carregadores carregados, uma algema plástica e um coldre de polímero. Claudino foi levado diretamente ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, enquanto Adriana foi detida e encaminhada à delegacia.

A rápida ação dos presentes e da polícia impediu que o incidente se transformasse em uma tragédia ainda maior. Agora, Claudino e Adriana enfrentam acusações graves, incluindo tentativa de homicídio e estelionato. O prejuízo causado por seus golpes é estimado em mais de R$ 12 milhões, deixando um rastro de revolta e desespero entre as vítimas.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.