back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaSoldado da PM morre aos 31 anos após ter aneurisma durante trabalho

Soldado da PM morre aos 31 anos após ter aneurisma durante trabalho

Uma soldado da Polícia Militar (PM) morreu na manhã desta segunda-feira (1º) em Curitiba após sofrer um aneurisma enquanto trabalhava. Kamila Novak tinha 31 anos.
Compartilhar:
DIVULGAÇÃO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Na manhã desta segunda-feira (1) morreu a policial Kamila Novak de Oliveira. A soldado da Polícia Militar do Paraná tinha 31 anos e sofreu um aneurisma cerebral enquanto trabalhava em um quartel no bairro Fazendinha, em Curitiba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Segundo a PM, o rompimento do aneurisma cerebral aconteceu na madrugada de sábado (30). Ela foi encaminhada com urgência para um hospital da capital.

Ainda conforme a corporação, a jovem chegou a ser encaminhada para uma cirurgia de urgência, mas o procedimento foi suspenso por conta da gravidade e ela foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para estabilização dos sinais vitais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A morte foi confirmada pela polícia nesta segunda. Kamila deixou o marido e dois filhos.

Ela estava desde 2016 na polícia e atuava no 23º Batalhão de Polícia Militar (PM) na 3ª Companhia de Polícia Militar, localizado no bairro Fazendinha.

Por meio de nota, a corporação lamentou a morte da jovem e afirmou que ela “teve uma carreira exemplar”. Também ressaltou que a militar era “uma excelente profissional, amiga, esposa e mãe, conhecida por sua alegria e alto astral”.

Nas redes sociais, o marido de Kamila também prestou homenagem.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.