back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaSócio de Nego Di é preso em Bombinhas

Sócio de Nego Di é preso em Bombinhas

Anderson Boneti, sócio do ex-BBB Nego Di, foi detido na tarde de segunda-feira (22) em Bombinhas, conforme informou a Polícia Civil do Rio Grande do Sul.
Compartilhar:
Divulgação / reprodução

Anderson Boneti, sócio do ex-BBB Nego Di, foi detido na tarde de segunda-feira (22) em Bombinhas, conforme informou a Polícia Civil do Rio Grande do Sul. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Conforme informações, Boneti estava foragido e havia se escondido no Litoral Norte de Santa Catarina desde a semana passada. Ele e Nego Di são investigados por um suposto golpe milionário que afetou mais de 300 pessoas através de vendas on-line.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A prisão de Nego Di aconteveu anteriormente, no dia 14 deste mês, em Florianópolis. Na ocasião, Boneti não foi localizado, mas diligências recentes indicaram sua presença em uma hospedagem em Bombinhas.

Agentes policiais monitoraram o local e confirmaram sua presença ao avistá-lo na sacada do apartamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Sem resistência, o sócio de Nego Di foi detido dentro do imóvel. Ele foi transportado para a cadeia no Rio Grande do Sul. 

De acordo com a investigação da Polícia Civil gaúcha, Anderson Boneti e Nego Di são sócios na empresa Tadizueira e são suspeitos de causar um prejuízo superior a R$ 5 milhões a consumidores que nunca receberam as mercadorias compradas. 

Os crimes ocorreram em 2022 e levaram a Justiça a determinar o fechamento da loja virtual. Devido à gravidade dos golpes e ao risco de fuga, foram emitidos mandados de prisão preventiva para ambos.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.