back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaSegundo caso de estupro é denunciado em creche de Camboriú

Segundo caso de estupro é denunciado em creche de Camboriú

Criança de seis anos relatou detalhes do abuso para a mãe durante reunião com a escola
Compartilhar:
Divulgação/ Jornal Razão

Na tarde da última sexta-feira (5), um novo caso de abuso sexual foi confirmado em uma creche no bairro Conde Vila Verde, em Camboriú. A Polícia Militar foi acionada para acalmar mães que foram buscar seus filhos no Centro de Educação Infantil (CEI), onde ocorreu uma reunião envolvendo pais, diretora, Conselho Tutelar e a secretária de educação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A mãe de um menino de 6 anos registrou um boletim de ocorrência contra Guilherme de Souza, 28 anos, depois que seu filho relatou detalhes do abuso durante a reunião. O modo de agir do agressor é semelhante ao do primeiro caso reportado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

De acordo com a secretária Maria Alice Pereira, a família receberá acompanhamento psicológico, e ambos os casos ocorreram na última semana.

Após o registro do primeiro caso na delegacia na quinta-feira (03), o agressor não foi afastado, mas transferido para outra escola, o Colégio Artur Sichmann. Ele continuou trabalhando até a sexta-feira (05), sendo afastado somente após a divulgação da reportagem. A exoneração do acusado, que atuava como “Assistente Educacional”, não foi encontrada no Portal da Transparência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A secretaria de educação chegou a afirmar que o agressor não havia trabalhado em outra escola, o que foi desmentido. Ele já havia sido afastado por crime semelhante em um CEI na cidade de Navegantes. Um familiar informou à imprensa que naquela ocasião, a secretaria também pediu sigilo aos pais, encobrindo o criminoso.

A Polícia Civil investiga todos os casos relatados e pode solicitar a prisão de Guilherme de Souza a qualquer momento. A reportagem continuará acompanhando o caso até sua resolução.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.