back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaProfessora é investigada por vender bolinhos de maconha em escola

Professora é investigada por vender bolinhos de maconha em escola

Educadora de 34 anos foi afastada preventivamente após denúncia anônima
Compartilhar:
Divulgação

Uma professora de 34 anos de uma escola municipal em Estância Velha, Rio Grande do Sul, é alvo de uma investigação por suspeita de vender bolinhos de chocolate recheados com maconha. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Os nomes da suspeita e da escola não foram divulgados pelas autoridades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A denúncia anônima recebida pela Secretaria de Educação levou a Guarda Municipal a abordá-la na instituição onde trabalha.

Os bolinhos foram encontrados no armário pessoal da professora, que leciona para turmas do 2º ano do Ensino Fundamental. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A educadora foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos e liberada após o registro da ocorrência. Um dos doces foi aberto pela Polícia Civil, mas a presença da droga não foi confirmada de imediato. 

Os brownies foram apreendidos e enviados para análise pericial.

Segundo informações da prefeitura, a professora inicialmente teria indicado aos agentes que os bolinhos continham maconha, mas depois negou essa versão à polícia. 

O delegado Rafael Sauthier, responsável pelo caso, informou que a docente alegou que os doces seriam vendidos para outros professores e funcionários da escola.

A Prefeitura instaurou um procedimento administrativo interno e afastou a professora preventivamente de suas funções. A educadora está na instituição desde junho de 2022.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.