back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaProfessora é atropelada por motorista bêbado e não resiste, em SC

Professora é atropelada por motorista bêbado e não resiste, em SC

Deiseane dos Santos estava em uma ciclovia quando foi atingida por um carro desgovernado
Compartilhar:
Divulgação

Nesta quinta-feira (6), em Rio do Sul, a professora Deiseane dos Santos, de 30 anos, foi morta em um trágico acidente causado por um motorista embriagado. A ocorrência foi registrada no final da tarde, no bairro Canoas, quando a vítima, que estava em uma ciclovia, foi atingida por um carro desgovernado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, atropelou a professora e, posteriormente, colidiu com outro carro que trafegava na direção oposta. Chegando ao local, os policiais constataram que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como confusão mental e forte odor de álcool, o que foi confirmado posteriormente por um teste do bafômetro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Após o ocorrido, tanto o responsável pelo acidente quanto os ocupantes dos veículos foram atendidos pelo Samu. O motorista foi inicialmente encaminhado a uma unidade de saúde, mas logo após foi levado à delegacia.

Infelizmente, apesar de ter sido rapidamente socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Rio do Sul, Deiseane não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Deiseane dos Santos era professora no Centro de Educação Infantil (CEI) João e Maria Stramosk, localizado no Centro de Rio do Sul, onde ensinava crianças de até dois anos. Além da paixão pela educação, ela era também uma atleta dedicada e, segundo uma amiga que prestou homenagem nas redes sociais, estava treinando para uma corrida de rua quando o acidente ocorreu.

Em decorrência do triste acidente, a prefeitura de Rio do Sul declarou luto e suspendeu as aulas nesta sexta-feira (7). O velório de Deiseane está sendo realizado no salão da Igreja Católica de Figueiredo, em Chapadão do Lageado, com sepultamento previsto para ocorrer após a celebração marcada para as 15h desta sexta-feira.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.