back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaPrimas são identificadas como vítimas fatais de acidente entre ônibus da Apae e trem

Primas são identificadas como vítimas fatais de acidente entre ônibus da Apae e trem

Duas primas foram identificadas como as vítimas fatais do acidente que ocorreu na última quinta-feira (9) em Jandaia do Sul no Paraná, envolvendo um ônibus escolar da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e um trem.
Compartilhar:
DIVULGAÇÃO/ REDES SOCIAIS

Duas primas foram identificadas como as vítimas fatais do acidente que ocorreu na última quinta-feira (9) em Jandaia do Sul no Paraná, envolvendo um ônibus escolar da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e um trem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Maria Vitória Gomes Ferreira, de 11 anos, e Kimberly Caroline Ribeiro Pimenta, de 15 anos, estavam voltando para casa quando o trágico incidente aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Hemepar) emitiu um pedido de doações de sangue do tipo O e A negativo para atender as vítimas do acidente.

O motorista do ônibus, que foi liberado após depoimento, alegou que não viu a chegada do trem devido ao “mato alto” no trilho e que não ouviu a buzina. A Polícia Civil está investigando o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O caso

Um trágico acidente entre um trem e um ônibus escolar da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) tirou a vida de duas crianças, uma cozinheira e outras seis em estado grave na manhã desta quinta-feira (9), em Jandaia do Sul, no norte do Paraná.

O ônibus transportava 25 pessoas, sendo duas monitoras, o motorista e 22 estudantes, que estavam sendo levados para casa quando foram atingidos pelo trem. Segundo informações, o trem bateu na lateral do ônibus, arremessando alguns passageiros cerca de 40 metros do local.

A tragédia abalou a região e levou o Governo do Paraná a decretar luto oficial de três dias pelo acidente.

A concessionária Rumo, responsável pelo trecho da ferrovia onde ocorreu a batida, se pronunciou em nota lamentando profundamente o acidente e informando que acionou imediatamente as equipes de atendimento de emergência, assim como o Corpo de Bombeiros.

As seis vítimas em estado grave foram intubadas e encaminhadas para hospitais da região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

O acidente aconteceu na Rua Presidente Kennedy, no bairro Vila Rica, zona urbana de Jandaia do Sul, e chocou toda a comunidade local.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.