back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaPreso suspeito de jogar mulher do sétimo andar de prédio em Itajaí

Preso suspeito de jogar mulher do sétimo andar de prédio em Itajaí

Ele estava tentando fugir no estado do Tocantins. Prisão aconteceu no último sábado (25)
Compartilhar:
Reprodução/ Misturebas

Um homem de 28 anos, suspeito de cometer o feminicídio da farmacêutica Gabriela Alves Grecco, de 34 anos, em Itajaí, foi preso no último sábado (25) enquanto tentava fugir no estado do Tocantins. De acordo com informações policiais, o crime ocorreu no dia 14 de março deste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O suspeito, que também é integrante de uma facção criminosa, cumpria pena por tráfico de drogas no presídio da Papuda (DF) e teria fugido para Itajaí. Após conhecer Gabriela, o homem foi ao apartamento da vítima no dia 13 de março e passou a noite lá. Na manhã seguinte, vizinhos ouviram uma discussão e, em seguida, Gabriela foi jogada do sétimo andar do prédio localizado no bairro Cordeiros. Ela caiu e morreu no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Após o feminicídio, o suspeito fugiu pulando entre as caixas do ar condicionado dos apartamentos, alcançou o solo e desapareceu. Sua identidade não foi revelada.

Com a prisão do suspeito no Tocantins, a Polícia Civil poderá avançar nas investigações e descobrir as motivações do crime. A comunidade local espera que a justiça seja feita e que o autor deste crime bárbaro seja punido de acordo com a lei.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.