back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaPORTO BELO - Identificado homem que foi assassinado em disputa de terras

PORTO BELO – Identificado homem que foi assassinado em disputa de terras

Polícia suspeita que traficante tenha sido "contratado" para matar Eliseu. As guarnições encontraram um revólver e quilos de maconha na casa de um dos suspeitos
Compartilhar:
Reprodução / Polícia Militar

A Polícia Militar deu uma rápida resposta após um homicídio registrado na cidade de Porto Belo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O comandante Eder Jaciel ordenou que as guarnições realizassem diligências para identificar e prender os responsáveis por matar Eliseu Soares na manhã deste domingo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O crime aconteceu numa servidão, no final de uma rua, já em área de mata, mais precisamente na Servidão José de Oliveira. 

A guarnição foi acionada e encontrou Eliseu já em óbito, com marcas de golpes de arma branca na cabeça. A esposa da vítima testemunhou o crime. Ela relatou aos policiais que estava plantando maracujá no terreno com seu esposo quando os autores chegaram ao local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Segundo o relato da testemunha, eram dois masculinos, um deles em posse de arma de fogo. Eles teriam ofendido o homem e ordenado que abandonasse aquele local, pois “sabiam onde ele era e onde morava”. 

Eliseu teria entrado em briga com os indivíduos e acabaram saindo da área de mata. A esposa ouviu três ou quatro disparos e logo em seguida mais dois homens chegaram ao local. Eles teriam ordenado que Eliseu corresse para dentro da área de mata e a partir daí sua esposa não lhe viu mais. 

Após algum tempo, saiu da área de mata e viu seu esposo caído no local com vários cortes na cabeça. Ela pediu por socorro e as guarnições foram acionadas. Logo após matarem Eliseu, a esposa teria ouvido os envolvidos conversando com um vizinho que mora nas imediações. O homem teria saído junto com os assassinos daquele local. 

Nenhum nome teria sido dito durante a discussão, disse a mulher. 

Os policiais realizaram buscas na moradia do suspeito e encontraram 3,4 kg de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre .38 com numeração raspada, uma espingarda de pressão e um celular com a tela danificada. 

O crime será investigado pela Polícia Civil e a PM continua em diligências para localizar os criminosos. 

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.