back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurança“Portão coberto de sangue”: novas imagens revelam ataque brutal de Pitbulls em SC

“Portão coberto de sangue”: novas imagens revelam ataque brutal de Pitbulls em SC

Na tarde de terça-feira (30), a tranquilidade da Rua Leopoldo Olegário Brenneisen, no bairro Vila Nova, em Barra Velha, foi destruída por um ataque violento de dois cães da raça Pit Bull.
Compartilhar:
Divulgação

Na tarde de terça-feira (30), a tranquilidade da Rua Leopoldo Olegário Brenneisen, no bairro Vila Nova, em Barra Velha, foi destruída por um ataque violento de dois cães da raça Pit Bull. A servidora pública Juliana Miranda e seu filho autista de seis anos foram vítimas do incidente, que deixou a comunidade em choque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Tudo começou pouco antes das 16h00, quando Juliana, conhecida por seu trabalho como Conselheira Tutelar, ouviu latidos intensos e saiu para verificar. Ao chegar ao portão de sua residência, ela viu dois Pit Bulls enfurecidos atacando seus cães de estimação que estavam no quintal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Desesperado, seu filho correu para dentro de casa, caiu e perdeu um dente. Juliana tentou impedir que os cães entrassem, mas acabou sendo mordida na mão e ferindo o pé ao tentar segurar o portão. “Perdi o controle da situação, meu filho estava caído no chão e meus cachorros desesperados. Foram minutos de terror”, relata Juliana.

Os Pit Bulls também atacaram outros animais na vizinhança. Um cachorro da vizinha de Juliana teve as vísceras expostas e continua internado após uma cirurgia delicada. Outro animal pode perder a visão devido aos ferimentos. Um cachorro de rua não resistiu aos ataques e morreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Juliana criticou a ausência dos donos dos Pit Bulls, que não prestaram nenhuma assistência ou solidariedade às vítimas. “Imaginem se eles tivessem conseguido pular meu portão. Por sorte, não foi uma tragédia ainda maior”, desabafou.

A situação só foi controlada com a chegada dos bombeiros e policiais militares, que imobilizaram os cães. Juliana registrou um boletim de ocorrência e aguarda uma avaliação ortopédica, pois pode precisar de cirurgia devido ao ferimento no dedo. Na quinta-feira, ela viajará a Joinville para realizar exame de corpo de delito.

A tutora de um dos cães hospitalizados agradeceu o apoio recebido e relatou a gravidade da situação. “Ele teve todo o músculo do abdômen dilacerado e precisou de reconstrução na cirurgia. Está com dor e ainda não quer levantar”, disse em mensagem.

Outra moradora, Bruna, uma enfermeira, também relatou o terror vivido na rua. “Muitos cachorros machucados, inclusive a minha ‘Mica’. Deveríamos cobrar do órgão responsável para que o dono dos cães tome medidas de segurança”, afirmou.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.