back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaPolicial mata sua própria mãe, esposa e filhos no Paraná

Policial mata sua própria mãe, esposa e filhos no Paraná

Um policial militar matou oito pessoas entre a noite desta quinta-feira (14) e a madrugada desta sexta (15) na região oeste do Paraná. Segundo informações entre as vítimas estão três filhos, a esposa, a mãe, o irmão e outras duas pessoas, que não tinham parentesco
Compartilhar:
Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Um policial militar matou oito pessoas entre a noite desta quinta-feira (14) e a madrugada desta sexta (15) na região oeste do Paraná. Segundo informações entre as vítimas estão três filhos, a esposa, a mãe, o irmão e outras duas pessoas, que não tinham parentesco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O soldado Fabiano Junior Garcia, que era lotado no 19º Batalhão da PMPR, trabalhou até às 19h e, após deixar o batalhão, teria ido até Ceú Azul. Em uma propriedade rural, ele teria matado os dois filhos, um menino de 4 anos e uma menina de nove. Os pequenos estavam no sítio dos tios.

Em seguida, o policial teria retornado para Toledo e ainda teria atirado contra outra filha, a mãe, um irmão e a esposa. Outras duas pessoas também foram mortas a tiros na Rua Getúlio Vargas, na Vila Paulista. Após os crimes, o policial militar Fabiano Junior Garcia tirou a própria vida dentro de seu carro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Os corpo das crianças mortas em Céu Azul foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel. Já as demais vítimas foram levadas ao IML de Toledo.

O caso está sendo apurado pelo Comando da Polícia Militar. O soldado Fabiano integrava a corporação desde 2010.

Em nota a PM do Paraná Lamenta a tragédia

O Comando da Polícia Militar emitiu uma nota na manhã desta sexta-feira (15) lamentando profundamente as mortes envolvendo o policial militar Fabiano Junior Garcia.

Conforme a corporação, o soldado não apresentava histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade onde era lotado.

“A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo-PR e Céu Azul-PR.

O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade.

Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico aos militares, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares.”

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.