back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaPolicial de SC ameaça Bolsonaro: “louco pra dar uma facada”

Policial de SC ameaça Bolsonaro: “louco pra dar uma facada”

Imagem onde o PM ameaça o presidente circula nas redes sociais e recebe enxurrada de comentários negativos
Compartilhar:
Melhores Informações

Um PM lotado no 21º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Florianópolis, está sendo acusado de ameaçar indiretamente o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). Acontece que, na tarde desta quinta-feira (28), passaram a circular nas redes sociais uma imagem do agente em Brasília, com a seguinte legenda: “louco para dar uma facada”, fazendo alusão ao atentado que o presidente sofreu em Juiz de Fora (MG), na campanha de 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A postagem rendeu uma enxurrada de comentários negativos e passou a ser compartilhada em vários grupos policiais. Na manhã desta sexta-feira (29), o deputado estadual Jessé Lopes (PL) cobrou posicionamento do comandante geral da PMSC sobre o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

“A gente se esforça tanto para ajudar, motivar a tropa, mas sempre tem uma maçã podre. Eu quero saber do Comando Geral, que fez uma normativa de que ninguém pode mais na corporação de posicionar politicamente, ou questionar o governo do estado, o que vai fazer com esse cidadão, que diz que foi para Brasília dar uma facada. Ninguém é idiota aqui. A gente sabe o que ele estava dizendo. O que vai ser feito com esse cidadão?”, questionou o político.

Sobre o caso, a PM de Santa Catarina enviou a seguinte nota:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

“O Centro de Comunicação Social da Polícia Militar de Santa Catarina, em nome do Comando-Geral, esclarece através desta que:

1. A postagem atribuída a um policial militar de Santa Catarina, de férias, em Brasília, não retrata e não representa a Corporação nem seus integrantes.

2. Diante das informações contidas na publicação, o Comando-Geral da PMSC determinou abertura de uma Sindicância para apuração dos fatos.

3. A PMSC reafirma o seu posicionamento isento e sem nenhum tipo de encaminhamento ideológico ou político à Corporação e ressalta que suas ações estão pautadas em condutas éticas e na estrita legalidade”.

Com informações do Portal Melhores Informações.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.