back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaPM mata irmã após discussão e vai presa pelo marido Policial

PM mata irmã após discussão e vai presa pelo marido Policial

Uma briga entre irmãs acabou em tragédia após a Policial Militar Rhaillayne Oliveira de Mello matar a própria irmã com vários disparos de arma de fogo, na manhã do último sábado (2), em São Gonçalo Região Metropolitana do Rio de Janeiro
Compartilhar:
Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Uma briga entre irmãs acabou em tragédia após a Policial Militar Rhaillayne Oliveira de Mello matar a própria irmã com vários disparos de arma de fogo na manhã do último sábado (2), em São Gonçalo Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo informações da polícia as irmãs estavam em uma rua com diversos bares e foram para um posto de gasolina local onde houve uma discussão na direção do banheiro seguido de diversos tiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O Leonardo esposo da PM  que também é policial recebeu uma ligação da sua cunhada Rhãyna Mello falando que sua esposa estava em estado de embriaguez, o policial se deslocou até o local informado e chegou  no momento que encontrou as duas brigando e conseguiu separar, mas em uma nova briga  Rhailayne atirou  na irmã que infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Diante do ocorrido imediatamente o policial deu voz de prisão a esposa e  encaminhou ao 7°BPM  para a Delegacia de Homicídios de Niterói.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.