back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaPeixe na geladeira quase termina em assassinato, em Porto Belo

Peixe na geladeira quase termina em assassinato, em Porto Belo

Briga em pensão ocorreu após homem entrar em quarto sem permissão. Ele ainda voltou ao local para buscar o objeto deixado na geladeira do vizinho: um peixe
Compartilhar:
Reprodução / Get Images

Neste domingo, a Polícia Militar registrou uma ocorrência no mínimo inusitada no município de Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

As guarnições foram mobilizadas via COPOM com a informação de que estaria ocorrendo uma briga envolvendo dois homens numa pensão localizada na rua Canoinhas, no Perequê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Durante o deslocamento até o local da ocorrência, surgiu a informação de que um dos masculinos envolvidos no fato estaria no mercado Komprão, lesionado e portando uma faca.

Ato contínuo, a guarnição deslocou até o endereço da ocorrência e conversou com uma das partes envolvidas. O homem disse que neste domingo teve um desentendimento com um vizinho de quarto de sua pensão. O rapaz chegou há uma semana do Maranhão e tem causado problemas, entrando nos outros quartos e pegando objetos sem a devida permissão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O homem conhecido como “Maranhão” entrou em atrito com o morador da pensão e, durante a briga, pegou uma faca e disse “tome cuidado que te pegarei na rua”. Durante o atendimento, outro homem que passava pelo local informou que na rua ao lado havia um homem portando uma faca.

A guarnição então deslocou até o ponto informado conseguiu abordar o “Maranhão”. Ele portava uma faca de cozinha. Questionado sobre o que havia ocorrido, ele contou que a briga iniciou porque o outro homem reclamou após “Maranhão” entrar na sua casa para buscar um peixe que havia deixado na geladeira.

Durante a discussão, “Maranhão” teria sido atingido com um golpe na cabeça desferido com um cabo de madeira. Por isso, “Maranhão” teria pego uma faca para se defender. Entretanto, outros inquilinos tiraram a faca de sua mão. Relatou ainda que nesse momento saiu de casa e comprou outra faca no Fort Atacadista, e logo foi abordado pela guarnição.

Ato contínuo, as partes foram indagadas sobre o direito de representação, porém ambas desejaram exercê-lo posteriormente. Além disso, “Maranhão” comprometeu-se a aguardar o contato do proprietário da pensão para retirar seus pertences do local e procurar outro local para moradia.

Diante dos fatos, foi lavrado boletim de ocorrência, expedida guia de lesão corporal e termo de apreensão da faca.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.