back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaParticipante de assassinato com requintes de crueldade é condenado a 14 anos de prisão

Participante de assassinato com requintes de crueldade é condenado a 14 anos de prisão

Vítima foi morta a socos e pedradas. Por fim, teve seu corpo arremessado em um matagal
Compartilhar:
Imagem ilustrativa - Reprodução/ internet

O Conselho de Sentença reconheceu a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), e um homem foi condenado no Tribunal do Júri de Ituporanga por matar outro em uma residência em Imbuia na madrugada de 24 de novembro de 2019. A vítima não resistiu aos socos e pedradas e morreu por fratura no crânio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O réu Daniel Mota da Silva foi condenado a 14 anos de reclusão pelo homicídio de Rafael Hinckel, com as qualificadoras de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. O Promotor de Justiça Thiago Madoenho Bernardes da Silva, representou o MPSC no Tribunal do Júri.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O processo foi dividido – cindido – porque, à época do júri, em 2022, houve dificuldade de conexão da internet que impossibilitou que Daniel fosse julgado no mesmo dia. Ele estava preso em Pernambuco e a defesa do réu é do mesmo estado. O júri foi adiado para a última sexta-feira, 24 de março de 2023, oportunidade na qual ele foi condenado.

O Juízo concedeu ao réu o direito de recorrer da sentença em liberdade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Outro participante na morte de Rafael já havia sido condenado pelas mesmas qualificadoras e por ocultação de cadáver. O corpo da vítima foi arremessado em um matagal nos fundos da casa onde foi morta. Alex da Silva foi condenado a 15 anos de reclusão em 13 de maio de 2022 e cumpre pena no Presídio Regional de Rio do Sul.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.