back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaPai que matou bebê esganado é condenado a 30 anos de prisão

Pai que matou bebê esganado é condenado a 30 anos de prisão

"Filhos esperam que pais sejam um porto seguro, e não seu algoz. Estamos diante de uma barbárie, que não pode ficar impune", disse o promotor do caso que aconteceu em Navegantes
Compartilhar:
Reprodução/ internet

O homem que matou o próprio filho de três meses após se irritar com o choro, no município de Navegantes, foi condenado a 30 anos, três meses e dois dias de reclusão em regime inicial fechado. O crime aconteceu em 2021 e o laudo médico aponta que o motivo da morte foi esganadura. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A decisão foi tomada na última quarta-feira (27) pelo júri na Comarca de Navegantes, que acatou a tese do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), reconhecendo o crime de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima). 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Durante a sessão, o Promotor de Justiça comentou sobre a brutalidade do crime e pediu um minuto de silêncio em memória do bebê. “Esse é o júri mais difícil que já fiz em toda a minha carreira. Nunca tinha me deparado com um crime tão cruel. É difícil entender como um pai consegue fazer isso. Filhos esperam que pais sejam um porto seguro, e não seu algoz. Estamos diante de uma barbárie, que não pode ficar impune”, enfatizou.

Entenda o caso: Acusado de matar próprio filho por choro vai a júri popular

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Com informações do Portal Abre o Olho

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.