back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaPai matou a filha estrangulada por não aceitar término de relacionamento

Pai matou a filha estrangulada por não aceitar término de relacionamento

Julgamento acontece neste mês na cidade catarinense de Guaramirim
Compartilhar:
Reprodução/ O Município

Ubiratan Luis Modrock, de 39 anos, é acusado por ter matado a própria filha, Evelyn Vitória Modrock, que tinha apenas cinco anos, por não aceitar o final do relacionamento com a mãe da criança. O crime aconteceu em julho de 2021 em Guaramirim e será julgado ainda neste mês, no dia 30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Ele assumiu ter matado a filha estrangulada e, como justificativa, disse que não suportava o sofrimento da pequena com a separação dos pais. Além de ter motivo torpe, o crime também foi praticado mediante recurso que tornou impossível a defesa da criança, pois a mesma não teve forças para se proteger.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Segundo o delegado do caso, Augusto Melo Brandão, o inquérito teve fim no dia 18 de julho. Três pessoas foram ouvidas e os celulares do acusado e da mãe foram enviados à perícia. Ubiratan segue preso preventivamente desde o dia 13 de junho.

ENTENDA O CRIME

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Evelyn foi estrangulada até a morte. A menina já estava sem sinais vitais quando os bombeiros chegaram ao local. 

Segundo a Polícia, a mãe da pequena já havia realizado um boletim de ocorrência, onde apontava que Ubiratan ameaçava matar a filha e depois cometer suicídio. 

Inicialmente, o acusado tentou se passar como vítima, afirmando que um homem teria invadido a casa e lhe atacado com algum objeto cortante, o que fez com que ele perdesse a consciência. Nessa versão, ele diz que acordou apenas no dia seguinte e encontrou a filha morta.

Contudo, os agentes não encontraram vestígios de luta corporal, nem invasão por arrombamento. Esses fatores, associados aos exames das lesões da vítima, comprovaram que a versão de Ubiratan não tinha fundamento fático probatório.

Com o passar do interrogatório, ele acabou confessando que havia estrangulado a menina com uma camiseta. A todo momento, sua justificativa era que “não aguentava ver o sofrimento da criança”, e, segundo o delegado, Ubiratan parecia não estar abalado com o caso.

Após cometer o crime, o pai da menina utilizou uma faca para tentar se mater. Posteriormente, foi encaminhado para o hospital e, em seguida, à delegacia, onde foi autuado por homicídio qualificado.

Ubiratan tem outros dois filhos mais velhos.

Com informações do Portal O Município.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.