back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaPadrasto é denunciado por feminicídio após morte de mãe que tentou proteger filha de abuso em Bombinhas

Padrasto é denunciado por feminicídio após morte de mãe que tentou proteger filha de abuso em Bombinhas

A 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Porto Belo qualificou o crime por motivo torpe, meio cruel, vantagem sobre outro crime e recurso que dificultou a defesa da vítima
Compartilhar:
Reprodução/ SCC10

Foi adicionada a acusação de feminicídio ao padrasto que assassinou a esposa, de 31 anos, com 10 facadas, após ela tentar proteger a filha de 13 anos de um estupro em Bombinhas. A 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Porto Belo qualificou o crime por motivo torpe, meio cruel, vantagem sobre outro crime e recurso que dificultou a defesa da vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A mulher ficou mais de um mês internada no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, mas faleceu em 8 de março em decorrência dos ferimentos. O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) já havia denunciado o acusado por estupro de vulnerável contra a enteada e tentativas de homicídio contra a mãe e a filha, mas agora a denúncia foi alterada para incluir o crime de feminicídio, devido à morte da vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O crime ocorreu na residência da família em fevereiro deste ano, e o suspeito fugiu após o assassinato, sendo preso preventivamente no início de março. Além da acusação de feminicídio, ele também foi denunciado por tentativa de homicídio contra a filha com qualificadoras de feminicídio, motivo torpe, meio cruel, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e vantagem sobre outro crime.

O acusado ainda enfrenta outras acusações por crimes conexos, incluindo estupro de vulnerável com agravante de ter sido cometido várias vezes contra a enteada de 13 anos, que é filha da vítima. O caso gerou grande comoção na sociedade e reforça a necessidade de combater a violência contra a mulher.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.