back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaPadrasto confessa ter assassinado enteada de 11 anos

Padrasto confessa ter assassinado enteada de 11 anos

Givanildo Rodrigues Maria, padrasto de Kameron Odila Gouveia Osolinski, de 11 anos, confessou ter assassinado a criança em Guaraqueçaba, no litoral do Paraná, de acordo com a Polícia Civil. A confissão ocorreu neste sábado (29), na Delegacia de Paranaguá, menos de um dia após Givanildo ser solto a pedido da Justiça.
Compartilhar:
DIVULGAÇÃO / Redes sociais

Givanildo Rodrigues Maria, padrasto de Kameron Odila Gouveia Osolinski, de 11 anos, confessou ter assassinado a criança em Guaraqueçaba, no litoral do Paraná, de acordo com a Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A confissão ocorreu neste sábado (29), na Delegacia de Paranaguá, menos de um dia após Givanildo ser solto a pedido da Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O corpo de Kameron foi encontrado na última quinta-feira (27), após ela ser dada como desaparecida pelo Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride).

Givanildo, que estava preso em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver, foi solto na sexta-feira (28) por determinação do juiz Jonathan Cheong, que entendeu não existir sinais de que o suspeito, apesar de ser o principal suspeito, pudesse destruir alguma prova ou fugir da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

No primeiro interrogatório à Polícia Civil, depois de ser preso em flagrante, o padrasto negou ter matado a criança e afirmou estar “com a consciência tranquila”. No mesmo interrogatório, ele também foi questionado sobre ter um comportamento possessivo com a enteada, conforme declarações de testemunhas. Ele negou.

De acordo com o Delegado Nilson Diniz, o suspeito deu detalhes de como cometeu o crime, mas estas informações não foram divulgadas até o momento.

A partir da confissão, o delegado solicitou novamente ao Poder Judiciário a prisão preventiva do homem. Se o pedido for atendido, Givanildo será encaminhado à Delegacia de Paranaguá.

A cidade de Guaraqueçaba decretou luto oficial de três dias em razão da morte de Kameron. A estudante, que frequentava a rede estadual, era filha de Mayra Dorigon Gouveia, professora da rede municipal. 

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.