Na manhã desta quinta-feira, 16, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ser acusado de homicídio em uma clínica terapêutica localizada no bairro Medeirinhos, em Balneário Piçarras, no Litoral Norte catarinense.
O crime ocorreu por volta das 9 horas, quando a vítima, que trabalhava em uma marcenaria na própria clínica, foi surpreendida pelo autor, que desferiu dois golpes de faca em suas costas.
A Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada no Pronto Atendimento de Balneário Piçarras, já ferida por golpes de faca.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram o autor do crime detido por funcionários e outros pacientes. Segundo testemunhas, o autor teria cometido o crime devido a desavenças que vinha tendo com a vítima desde que ele deu entrada na clínica, cerca de uma semana atrás.
A Polícia científica foi acionada para realizar a perícia no local do crime. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia em Itajaí para procedimentos legais onde ficará à disposição da justiça.