back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaNúmero de desaparecidos sobe para seis após queda de ponte na divisa entre SC e RS

Número de desaparecidos sobe para seis após queda de ponte na divisa entre SC e RS

As forças de segurança seguem em busca de seis desaparecidos no Rio Mampituba após a queda de uma ponte pênsil que liga Torres, no Rio Grande do Sul, a Passo de Torres, em Santa Catarina. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20), e as autoridades trabalhavam inicialmente com três vítimas desaparecidas.
Compartilhar:
Divulgação

As forças de segurança seguem em busca de seis desaparecidos no Rio Mampituba após a queda de uma ponte pênsil que liga Torres, no Rio Grande do Sul, a Passo de Torres, em Santa Catarina. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20), e as autoridades trabalhavam inicialmente com três vítimas desaparecidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros de Torres, Jefferson França, a suspeita é de que os desaparecimentos estejam relacionados ao acidente, mas não há confirmação se as vítimas estavam sobre a ponte no momento da queda ou se pularam na água para ajudar no resgate após o acidente. “Os familiares e amigos estão dando falta de seus parentes desde o amanhecer e estão vindo até a ponte informar que tal pessoa não chegou em casa. Logo em seguida, estamos colocando na lista de desaparecidos”, disse França.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

As buscas no local contam com oito bombeiros militares e quatro comunitários, além de lanchas e botes de resgate. “A vazão está subindo. O trabalho de mergulho é muito minucioso. A água é escura, a gente praticamente está tateando o fundo do rio em busca de desaparecidos”, revelou França.

De acordo com a prefeitura de Torres, o acidente teria sido causado pelo excesso de pessoas na ponte pênsil, que tem capacidade máxima de 20 pessoas por vez. Bombeiros estimam que cerca de 50 pessoas estavam sobre a ponte no momento do acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

As autoridades pedem para que pessoas que tiverem familiares desaparecidos e que possivelmente estariam no local, entrem em contato com as forças de segurança.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.